BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,57

Azul inicia venda de passagens de voo direto entre Manaus e a Flórida

A Azul iniciou, na última quarta-feira (21) a venda de passagens do voo que ligará a capital Manaus a Fort Lauderdale, na Flórida, a partir de 15 de dezembro. Os voos serão realizados três vezes por semana nos dois sentidos e operados por aeronaves A320neo, com capacidade para transportar até 174 Clientes.

Com a operação, a Azul passa a conectar os Clientes da capital do Amazonas em voos diretos para os Estados Unidos, sem necessidade de conexões em outras regiões do País. Além disso, Clientes da Azul poderão desfrutar de entretenimento de bordo on demand, com as séries e filmes de maior sucesso da história da televisão e do cinema.

“Este é um voo que nos deixa bastante contente, pois será uma ligação importante para retomada dos negócios e o fomento do lazer entre os dois países, além de descentralizar as operações da Azul e contribuir com o Turismo em todo o Brasil”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.


Leia também: Azul anuncia voos de Recife para a Flórida e Montevidéu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de pilotos na Aerolíneas Argentinas...

Companhia aérea estima perdas de US$ 1,1 milhão e critica "interesses políticos" por trás da paralisação que impacta voos entre Ezeiza e Aeroparque

Clube Turismo inaugura loja e fatura...

Unidade na fronteira com o Uruguai é comandada por Roger Teixeira Saraiva e reforça presença da rede no Sul do Brasil

IBGE: Turismo é principal responsável por...

As atividades do setor de Turismo foram as principais...

Hurb esvazia sede e Justiça faz...

Nos últimos dias, dezenas de advogados e oficiais de...

Queda no turismo internacional preocupa destinos...

Chegada de estrangeiros recua 6%, com impacto acentuado em cidades como San Francisco, Miami e Washington

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS