BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Azul vai voar de Campo Grande para Corumbá em maio

A Azul iniciou as vendas do novo voo entra Campo Grande e Corumbá, ambos no Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (25). A nova rota tem saída única aos sábados à tarde em ambos os sentidos.

As modernas e recém-fabricadas aeronaves modelo Embraer 195 E2 serão responsáveis por cumprir os voos. Os E2 estão projetados com capacidade para até 136 assentos (18 a mais que os atuais E1), sendo 28 deles de Espaço Azul.

A rota interna fomenta mais ainda as rotas da aérea no Mato Grosso do Sul. Recentemente, a Azul anunciou voos ligando Campo Grande ao Nordeste.

“Já operamos em mais cidades do que antes da pandemia e planeja uma malha ainda maior para os próximos meses. Com isso, esta será uma das rotas que temos a alegria de poder anunciar hoje com voos a partir de maio, atendendo a um pedido das autoridades locais e contribuindo para o fortalecimento dos negócios entre fortes polos econômicos do Mato Grosso do Sul”, disse Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da companhia.

“Vamos operar com aviões brasileiros e recém-fabricados, proporcionando conveniência e muita comodidade a todos os nossos Clientes que utilizarem esse deslocamento por via aérea”, destacou.

Tabela de horários dos voos da Azul:

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Anac redistribui slots da VoePass em...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu a...

Gol homenageia Rita Lee com voo...

Filme “Ritas” estreia no Gol Online e ganha ação especial no mês do rock com serviço de bordo personalizado

Taxa de visto dos EUA gera...

Medida de vistos temporários visa reforçar controle migratório e segurança, mas é criticada por elevar custos e dificultar o acesso ao país

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS