A BestBuy Hotel desembarcou na última terça-feira (2), em Belo Horizonte (MG), para a segunda edição do BestEncontro 2022. À frente do evento, que tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, Victor van Oorschot, CEO e fundador da operadora, esteve em contato direto com 35 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens no tradicional restaurante Coco Bambu.

Para o executivo, o tema Gestão Estratégica e Posicionamento de Mercado, apresentado durante o evento, deve ser o foco das agências de viagens que desejam se sobressair em relação aos concorrentes. “A elaboração de um bom planejamento, com a definição clara de metas e objetivos é fundamental para abrir uma grande vantagem competitiva. E durante os nossos bate-papos entendemos mais sobre o negócio dos nossos clientes e orientamos sobre como eles podem iniciar este processo de reformulação de ações”, destaca.

“É uma grande satisfação participar de uma iniciativa que tem como objetivo apresentar propostas focadas na qualificação dos negócios de cada uma das agências de viagens presentes no evento. O BestEncontro é realmente uma oportunidade para o enriquecimento profissional, compartilhamento de experiências e ampliação de contatos”, diz Alberto Guelman, diretor da Mazel Tour.

Na ocasião, os participantes participaram de debates, receberam consultorias e puderam trocar ideias sobre cases e práticas comerciais. “É no encontro presencial que conseguimos entender melhor o momento de cada cliente e quais são as suas necessidades e, assim, apresentar ideias de forma mais assertiva para que possam reverter uma determinada situação”, ressalta Fernando Gimenez, Head de Vendas e Business Development da BestBuy Hotel.

As próximas edições serão nas cidades de Natal (RN), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), em datas a serem definidas.


Leia também: BestBuy Hotel lança campanha com câmbio reduzido