Desde o final de fevereiro deste ano a Brazilian Luxury Travel Association oficializou a adesão de sete novos hotéis: B Hotel (Brasília/DF), Santa Teresa MGallery (Rio de Janeiro/RJ), Madero Beach Hotel (Tibau do Sul/RN), Baía das Caraúbas (Camocim/CE), Casa de Santo Antonio (Parnaíba/PI), Ronco do Bugio (Piedade/SP) e Jaguaríndia Village (Fortim/CE).

De acordo com o presidente da BLTA, Roberto Klabin, a entrada dessas propriedades representa mais do que um aumento de associados. “Esses hotéis estão situados em lugares diferentes do país que contam com características especiais. Um fato, em si, que enriquece a qualidade e a diversidade das experiências, o qual, somado a tudo que a BLTA já apresenta, nos fortalece”, avalia.

Por sua vez, a CEO da instituição, Simone Scorsato, complementa: “Dentro de nossa vasta dimensão territorial e considerando que, no pós-pandemia, os empreendimentos aperfeiçoaram a qualidade no atendimento, na infraestrutura e em serviços para receber brasileiros mais exigentes, para nós da BLTA é muito bom agregar novos associados e destinos brasileiros que passam a representar cada vez mais regiões e ecossistemas”, diz.


Leia também: B Hotel Brasília reorganiza gestão e é o mais novo associado da BLTA