Booking.com anuncia o Ultimate Pride Amsterdam Experience

Para marcar o retorno da 25ª edição da Canal Parade, parada LGBTQIA+ flutuante do festival Amsterdam Pride, a Booking.com apresenta a Ultimate Pride Amsterdam Experience. Como patrocinadora geral do Pride Amsterdam e para celebrar o longo histórico da cidade como um dos lugares mais acolhedores do mundo, duas pessoas poderão desfrutar de uma estadia inesquecível de duas noites, no dias 5 e 6 de agosto, em um quarto inspirado nas cores da bandeira LGBTQIA+ dentro do Sofitel Legende The Grand Amsterdam, no fim de semana de encerramento do evento. Criado para refletir a beleza e a diversidade da comunidade, o estilo sofisticado foi projetado pelo artista LGBTQIA+ holandês Eelco Hilgersom e apresenta obras de arte personalizadas encomendadas para o espaço.

Os hóspedes serão recebidos pelo ícone drag peruano-holandês Envy Peru e começarão seu fim de semana com um coquetel de boas-vindas e um bate-papo no colorido bar neo-pop do hotel, The Flying Deer. Eles serão levados para desfrutar de uma experiência culinária inclusiva no Eetcafé Wijmpje Beukers e serão recepcionados pessoalmente por um dos cofundadores. O segundo dia começa com café da manhã na cama e depois os hóspedes seguem para onde o rio Amstel encontra o canal Prinsengracht, o melhor local em Amsterdam para apreciar todas as vistas e sons do colorido Canal Parade da cidade. Com acesso exclusivo ao deck VIP, eles terão garantido um lugar premium para o ponto mais alto da Ultimate Amsterdam Pride Experience.

Além de celebrar a aceitação e conquista dos direitos da comunidade LGBTQIA+, a Booking.com também visa conscientizar sobre os desafios que permanecem e o importante trabalho que ainda precisa ser feito para que todos se sintam bem-vindos, não apenas durante a viagem, mas também na vida cotidiana. De acordo com uma pesquisa recente da Booking.com*, 82% dos viajantes globais LGBTQIA+ tiveram experiências desagradáveis ou desconfortáveis ao viajar, com mais da metade (55%) tendo sofrido discriminação, incluindo estereótipos (28%), sendo encarados, ridicularizados ou atacados verbalmente por outros viajantes (18%) e/ou moradores locais (17%) durante suas viagens. Além disso, ao selecionar um destino para suas viagens, 64% relataram que precisam considerar sua segurança e bem-estar como pessoa LGBTQIA+.

Arjan Dijk, CMO e vice-presidente sênior da Booking.com: “Como membro da comunidade, estou muito empolgado porque, depois de três anos, o Pride Amsterdam está de volta e todos podemos comemorar o progresso que fizemos, enquanto também impulsionamos o trabalho que ainda precisa ser feito para criar aceitação e igualdade para pessoas LGBTQIA+ em todos os lugares. Acredito firmemente que as viagens promovem uma maior compreensão e que, ao tornar mais fácil para todos experimentar o mundo, estamos desempenhando um papel na quebra de algumas dessas barreiras e aproximando as pessoas, não importa quem elas amem ou como se identifiquem. A Ultimate Pride Amsterdam Experience oferece aos nossos clientes a oportunidade de celebrar o Pride Amsterdam de uma maneira inesquecível e significativa, e estou feliz que nós, juntamente com nossos incríveis parceiros, possamos tornar isso possível”.

  • Ultimate-Pride-Amsterdam-Experience---Goodies-UX
  • Ultimate-Pride-Amsterdam-Experience---Goodies-UX
  • Ultimate-Pride-Amsterdam-Experience---Goodies-UX

Leia também: Booking registra recorde trimestral de reservas brutas de US$ 27 bilhões

Últimas notícias

Abav-SP | Aviesp desassocia ViagensPromo e reforça apoio a agências afetadas

A Abav-SP | Aviesp retirou a ViagensPromo do seu...

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

TZ Viagens implementa plano emergencial para clientes impactados pela crise da ViagensPromo

A TZ Viagens, maior rede de franquias de agências...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

Tópicos

Booking.com aponta destinos brasileiros promissores para 2025

A Booking.com realizou, nesta quinta-feira (20), um evento exclusivo...

Expo Turismo Paraná reúne trade e promove negócios em Curitiba

A Expo Turismo Paraná 2025 reunirá profissionais do trade...

Acordo com Gol, Azul e Varig impulsiona recuperação recorde da dívida ativa

A recuperação de valores da dívida ativa da União...

PromoAção confirma terceira edição do Navio Réveillon em Alto Mar

A PromoAção, maior empresa de festivais em alto-mar do...

ViagensPromo relata prioridades em novo comunicado ao mercado; confira

A ViagensPromo divulgou, nesta quarta-feira (19), um novo comunicado...

Wyndham São Paulo Ibirapuera reduz tempo de emissão de orçamentos para eventos

O Wyndham São Paulo Ibirapuera, um dos maiores hotéis...
spot_img

Relacionados