BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Booking.com e Motorola lançam parceria no Brasil

A Booking.com e a Motorola oficializaram, nesta segunda-feira (28), uma parceria no Brasil. Entre as novidades, estão incluídos descontos aos usuários da empresa de telecomunicações, além dos aparelhos já possuírem o aplicativo da plataforma de viagens instalado desde o ano passado.

Os descontos adicionais na Booking.com aos usuários Motorola estão acompanhados de outras vantagens relacionadas às viagens — mesmo que nunca tenham utilizado a plataforma antes.

Para quem comprar um aparelho Motorola no Brasil a partir de agora, basta fazer o login pelo Hello You e receber benefícios do Genius, programa de fidelidade da Booking.com, por três meses. As regalias variam entre descontos de até 15%, upgrade de quarto gratuito e café da manhã de cortesia nas propriedades participantes. Após este período, as regras padrão do programa Genius serão aplicadas.

Além disso, eles receberão novidades e ofertas da Booking.com via aplicativo Hello You, app oficial da Motorola. É possível ainda consultar notícias, vídeos, games, podcasts, atalhos para compras e área de benefícios e vantagens para o usuário Motorola.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

São João lota hotéis no interior...

Ocupação hoteleira atinge 100% em municípios como Caruaru, Gravatá e Petrolina; secretário Jaime Anselmo Filho destaca geração de empregos e impacto econômico do ciclo junino

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Catar fecha espaço aéreo por segurança...

Medida é preventiva e responde a aumento de instabilidade entre Irã, Israel e Estados Unidos na região do Golfo

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS