BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,45

BWT fomenta voo direto da Gol entre Curitiba e Natal

Em participação durante a Expo Turismo Paraná, a BWT Operadora reforça a parceria com o Rio Grande do Norte. Com recém-completados dois anos de atuação conjunta em vendas, a empresa dobra a aposta no estado e promove, durante o evento, o voo direto entre Curitiba e Natal. A frequência é o grande mote da companhia para a edição.

De acordo com Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT, o reforço na divulgação do destino por meio da rota visa torná-la regular na malha aérea da Gol. Vale lembrar que, sem a ligação direta, a ida do curitibano à capital potiguar é muito mais demorada.

“Para quem fica em Curitiba ou mora no Paraná, a visita ao Rio Grande do Norte é menos simples que aos que moram em São Paulo, por exemplo. Sendo assim, estamos nos esforçando, em conjunto com o Visite Rio Grande do Norte e a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) para que a frequência seja regular”, afirmou.

O voos da Gol, que ocorrem uma vez por semana, aos sábados, serão operados entre junho e março de 2023. Além dessas datas, o executivo também cita a negociação com a companhia aérea para realizar bloqueios esporadicamente.

BWT: segundo semestre

Além do mote principal da ligação direta entre as capitais, Cordeiro também reitera o trabalho atual com resorts no Caribe e a Ilha da Madeira, além do turismo responsável como gancho nas empreitadas. Apesar disso, o trabalho da BWT já visa a segunda metade de 2022.

“Estamos com confiança para os resultados e ações da empresa a partir de julho. Temos famtours e capacitações programadas, focando em conteúdo e experiência aos agentes de viagens”, complementou.

Entre os destinos nacionais de destaque no período, Cordeiro coloca Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul, com o Pantanal de forma geral.

Já no cenário internacional, além dos já citados, a BWT trabalhará cidade de neve na Argentina (Bariloche, Ushuaia e El Calafate), Panamá e Estados Unidos. Para o segundo, o executivo afirma que terão roadshows em julho, passando por Porto Alegre (9), Curitiba (10), Joinville (10) e Manaus (10).

Por fim, no último destino do exterior citado, a atuação de divulgação e fomento deve ser coordenada com o Brand USA.


Leia também: 1ª Expo Turismo Paraná é iniciada em Curitiba

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol celebra São João com voo...

Ação da Gol incluiu serviço de bordo especial, brindes e presença dos personagens Chico Bento e Rosinha desde o lounge até o desembarque

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Ryanair amplia franquia gratuita de bagagem...

Companhia se antecipa à regulação europeia e ajusta dimensões de bagagem permitida a bordo sem custo adicional

Bagagem de mão sem surpresas: regras...

Em meio à temporada de férias, Kayak divulga guia prático com as normas das principais companhias aéreas brasileiras para evitar custos extras e imprevistos

Royal Air Maroc amplia operação com...

Nova frequência semanal começa em dezembro e reforça conectividade entre Brasil e África

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS