BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Conectividade da Azul possibilita viagens para cinco destinos internacionais

Conectar o Brasil aos mais diferentes destinos sempre foi o mote de atuação da Azul. Hoje, a companhia opera em mais de 150 rotas, entre nacionais e internacionais. Para viagens ao exterior, a Azul oferece voos regulares e diretos para cinco destinos diferentes, entre eles Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, e Lisboa, em Portugal.

Para a alta temporada, a companhia vai ofertar 1.121 voos internacionais, entre voos regulares e reforço de malha, partindo de diversas bases brasileiras, como os aeroportos de Campinas (SP), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belém (PA) e Manaus (AM). As vendas das passagens aéreas já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.

Do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a Azul vai ofertar mais um voo para a cidade de Orlando e dois voos diários para Fort Lauderdale, ambos na Flórida. Além disso, a operadora de turismo da companhia, a Azul Viagens, também vai ofertar pacotes para o primeiro voo internacional dedicado da operadora com destino a Orlando, que terão saídas semanais entre os dias 15 de dezembro de 2022 até 27 de janeiro de 2023.

Em dezembro, a companhia também vai fazer ligações diretas com o aeroporto norte-americano com as cidades de Belém e Manaus: Belém irá retomar sua ligação direta oferecendo voos quatro vezes na semana e Manaus passa a ter ligação direta com o aeroporto de Fort Lauderdale três vezes na semana.

Também de Campinas, a companhia vai ampliar a oferta de voos para Punta del Este, no Uruguai. De 21 de dezembro de 2022 até 28 de janeiro de 2023, a Azul passará a oferecer dois voos semanais para o famoso balneário uruguaio. A partir de 21 de dezembro, a Azul terá mais uma opção ligando Montevidéu, agora partindo de Florianópolis e Recife.

“Estamos muito felizes em implantar estas novidades nas rotas internacionais, que gradualmente vai retomando aos níveis anteriores e, principalmente, por descentralizar as operações partindo de diferentes localidades do Brasil, em concordância com a premissa da Azul que é interligar todas as regiões do país aos mais diferentes destinos”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Para Lisboa, capital de Portugal e a porta de entrada da Azul para a Europa, a operação de final de ano ocorre entre os dias 19 de dezembro e 31 de janeiro. Além dos dois voos operados regularmente, a partir de Viracopos, a companhia vai aumentar a oferta para a capital portuguesa com um terceiro voo, partindo de Viracopos às segundas e retornando de Lisboa às terças-feiras.


Leia também: Azul é a aérea brasileira com menor número de reclamações em 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Fernando de Noronha ganha novos voos...

Com mais acessibilidade e reforço na malha aérea, arquipélago pernambucano fortalece vocação para o turismo consciente e de alto valor

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Creta...

Epicentro foi registrado próximo a Heraclio; região enfrenta abalos frequentes desde o início do ano

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Senado aprova projeto que garante livre...

Proposta altera o Estatuto da Cidade e proíbe privatização do acesso a áreas naturais de interesse turístico, como praias e cachoeiras

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS