BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Copa do Mundo: Integração Trade e Orinter dão viagem para o Catar

A Integração Trade, em parceria com a Orinter, lançou uma campanha de vendas com a temática da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (15). Na ação, serão concedidos mais de R$ 300 mil em prêmios, com a equipe vencedora ganhando um famtour para o Catar.

A campanha com a Integração Trade, que reúne mais de 3,5 mil agentes de viagens de todo o Brasil, consiste na formação de “seleções” entre os inscritos, que irão competir sob o comando dos executivos de contas da Orinter.

Assim, cada seleção formada terá desafios semanais e mensais durante o período da campanha de Copa do Mundo de agosto a dezembro deste ano. Posteriormente, as agências de viagens inscritas serão dividas em grupos. Depois dos grupos formados, durante a live Kick Off, no dia 15 de agosto, será realizado um sorteio para conhecer qual a seleção que esse grupo representará.

Para participarem os agentes deverão estar inscritos na Integração Trade, ter o cadastro com a Orinter e se inscreverem no site da ação até 31 de julho. Até o momento, mais de dez parceiros, entre hotéis, destinos e provedores de serviços confirmaram apoio na campanha de Copa do Mundo.

Detalhes sobre calendário de eventos e regras podem ser conferidas no site especial.

Prêmios da ação da Integração Trade com a Orinter:

  • 1º lugar – Famtour para o Catar, com passagem aérea, hotel, traslados e passeios inclusos
  • 2º lugar – Famtour para um destino do nordeste brasileiro (ainda sem definição), com passagem aérea, hotel, traslados e passeios inclusos
  • 3º lugar – jantar exclusivo em São Paulo

*Para os famtours apenas um participante de cada agência será contemplado e não inclui acompanhante.

Logo da nova campanha da Integração Trade com a Orinter

Logo da nova campanha da Integração Trade com a Orinter

“Ações como esta são de importância para fortalecer o relacionamento entre os agentes e os fornecedores com um canal direto de comunicação”, salientou Jorge Souza, gerente de Marketing e Novos Negócios da Orinter.

“Além de premiar os agentes, a campanha visa promover o espírito da Integração entre os profissionais, unindo o mercado e proporcionando a troca de energia e conteúdo em diversos mercados”, destacaram Karla, Gabriella, Silvia, Priscila e Ana Paula, fundadoras da Integração Trade.


Leia também: Orinter projeta Estados Unidos mais “diversificado” para 2022

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

Air Canada aplica lockout após aviso...

Decisão da companhia aérea busca minimizar impactos para passageiros, enquanto impasse com sindicato de comissários de bordo entra na reta final de negociações

Alagev lança segunda edição da revista...

Parceria com Onfly reforça a democratização de conteúdo para o setor de viagens corporativas

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS