BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,55

Copa do Mundo: Integração Trade e Orinter dão viagem para o Catar

A Integração Trade, em parceria com a Orinter, lançou uma campanha de vendas com a temática da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (15). Na ação, serão concedidos mais de R$ 300 mil em prêmios, com a equipe vencedora ganhando um famtour para o Catar.

A campanha com a Integração Trade, que reúne mais de 3,5 mil agentes de viagens de todo o Brasil, consiste na formação de “seleções” entre os inscritos, que irão competir sob o comando dos executivos de contas da Orinter.

Assim, cada seleção formada terá desafios semanais e mensais durante o período da campanha de Copa do Mundo de agosto a dezembro deste ano. Posteriormente, as agências de viagens inscritas serão dividas em grupos. Depois dos grupos formados, durante a live Kick Off, no dia 15 de agosto, será realizado um sorteio para conhecer qual a seleção que esse grupo representará.

Para participarem os agentes deverão estar inscritos na Integração Trade, ter o cadastro com a Orinter e se inscreverem no site da ação até 31 de julho. Até o momento, mais de dez parceiros, entre hotéis, destinos e provedores de serviços confirmaram apoio na campanha de Copa do Mundo.

Detalhes sobre calendário de eventos e regras podem ser conferidas no site especial.

Prêmios da ação da Integração Trade com a Orinter:

  • 1º lugar – Famtour para o Catar, com passagem aérea, hotel, traslados e passeios inclusos
  • 2º lugar – Famtour para um destino do nordeste brasileiro (ainda sem definição), com passagem aérea, hotel, traslados e passeios inclusos
  • 3º lugar – jantar exclusivo em São Paulo

*Para os famtours apenas um participante de cada agência será contemplado e não inclui acompanhante.

Logo da nova campanha da Integração Trade com a Orinter

Logo da nova campanha da Integração Trade com a Orinter

“Ações como esta são de importância para fortalecer o relacionamento entre os agentes e os fornecedores com um canal direto de comunicação”, salientou Jorge Souza, gerente de Marketing e Novos Negócios da Orinter.

“Além de premiar os agentes, a campanha visa promover o espírito da Integração entre os profissionais, unindo o mercado e proporcionando a troca de energia e conteúdo em diversos mercados”, destacaram Karla, Gabriella, Silvia, Priscila e Ana Paula, fundadoras da Integração Trade.


Leia também: Orinter projeta Estados Unidos mais “diversificado” para 2022

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Lançamento do Sapori Ticino reúne operadores...

Consulado da Suíça promove noite de celebração com o trade e apresenta Brasil como país convidado do festival gastronômico de 2025

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Brasil em alta na Suíça: turismo...

Fabien Clerc, diretor da Suíça para o Brasil, fala ao Brasilturis sobre o aumento de turistas brasileiros, estratégias sustentáveis e novos atrativos como o enoturismo

Após pedido dos EUA, veja destinos...

Recomendações de imunização variam entre países e exigem planejamento; febre amarela, sarampo e poliomielite lideram lista de exigências

Sea Life Florida: conheça o primeiro...

O Sea Life Florida, primeiro parque temático subaquático do mundo, foi inaugurado no Legoland Florida Resort e oferece experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS