A Costa Cruzeiros lançou nesta segunda-feira (8) uma campanha promocional dedicada ao viajante que deseja presentear uma pessoa especial e compartilhar momentos únicos a bordo de um navio Costa durante a temporada 2022/2023 na América do Sul.

A campanha “Mês do Carinho” oferece cabine com varanda na tarifa Economy a preço de cabine interna para todos os cruzeiros a bordo do navio Costa Firenze, programados entre dezembro de 2022 e abril de 2023. A única exceção é a viagem com embarque em 02 de janeiro de 2023.

Os cruzeiros a bordo dos navios Favolosa e Fortuna também estão contemplados na promoção. As cabines com varanda nesses dois navios na tarifa Economy podem ser adquiridos ao preço de cabines externas nos cruzeiros com embarques entre dezembro de 2022 e abril de 2023. Não entra na campanha o roteiro de Réveillon a bordo do Costa Fortuna.

A campanha “Mês do Carinho” já está em vigor e é válida para as reservas efetuadas até 2 de setembro de 2022 em cabines duplas, triplas e quádruplas na tarifa Economy a bordo dos três navios — Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna. A promoção é limitada a 20 cabines por saída e não é válida para grupos.

Costa: tarifa Economy

Lançada este mês, a tarifa Economy é ideal para quem deseja economizar e não faz questão de escolher o turno do jantar e o número de sua cabine.

Ela não inclui pacotes de bebida, mas permite ao hóspede adquirir o pacote que mais se encaixa as suas necessidades: My Soft Drinks, para quem não consome bebidas alcoólicas; ou os pacotes My Drinks e My Drinks Plus, que oferecem bebidas alcoólicas e não alcoólicas a qualquer hora do dia. No My Drinks Plus, o viajante tem à disposição uma variedade ainda maior de rótulos e destilados especiais.


Leia também: Costa lança novo canal de comunicação ao público brasileiro