A partir de domingo (17), a Costa Cruzeiros disponibiliza seu mais novo canal de comunicação para o público brasileiro, a página @costacruzeirosbrasil no Instagram. Com o novo perfil, a companhia marítima divulgará conteúdos exclusivos sobre os navios da frota, os destinos visitados e dicas sobre as diversas experiências a bordo.

As novidades e as dicas mais atualizadas sobre os três navios – Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna – que estarão na América do Sul para a maior temporada da companhia dos últimos dez anos também serão temas constantes no novo perfil.

O canal abordará ainda os diferentes tipos de serviços disponíveis na frota, além de informações sobre as experiências especiais e diferenciadas a bordo do navio. Tudo para aguçar a curiosidade tanto do cruzeirista de primeira viagem quanto do viajante mais experiente.

“Vamos, por meio de posts, stories e reels, mostrar o que é viajar com a Costa e toda a excelência e a hospitalidade do melhor da Itália a bordo. Também convidaremos personalidades do turismo e do setor marítimo para interagirem com nossa audiência através de lives e conteúdos especiais”, afirma Cintia Carlotti, head of Digital Marketing and New Sales Channels South America.

A Costa também irá estimular o público que já viajou com a frota a compartilhar sua experiência a bordo de nossos navios por meio da hashtag #SuaExperiênciaCosta. “Essa iniciativa será uma forma de entender e observar a satisfação de nossos clientes, além apresentar a experiência Costa a partir da perspectiva de nossos hóspedes”, ressalta Cintia Carlotti.


Leia também: Costa anuncia parceria com Ita nos cruzeiros de travessia Europa-Brasil