BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

CVC Corp apresenta o Chuí­, novo Design System

A CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, anuncia a chegada do Chuí, seu novo Design System. Com a nova ferramenta, a companhia busca facilitar o acesso do viajante e também do público interno (colaboradores e acionistas, por exemplo) das marcas do grupo às informações disponibilizadas nos canais da companhia, melhorando a navegabilidade e também a disposição visual e padronização dos ícones (códigos, tokens) de cada categoria visualizada no aplicativo, site e outras plataformas digitais da empresa.

Essa novidade compõe um sistema de soluções que tem início no Oiapoque, repositório de pesquisas das plataformas CVC Corp, e desembarcam no Chuí. E o Chuí é resultado da criação dos diversos guias de estilos para a CVC Corp, que unificou sua identidade visual no ambiente digital – foi criado 100% pela equipe da área de UX e Design Ops da CVC Corp, com o apoio dos times de Tecnologia e de Produtos Digitais. Com isso, os times de atendimento e os consumidores poderão vivenciar maior agilidade e acessibilidade desde o início de seu contato com a marca.

“A unificação dos padrões que o Chuí traz permitirá a todos os públicos da CVC Corp ter acesso a uma comunicação mais fluída e interativa com a companhia, alternativa crucial para tornar a jornada mais encantadora. Isso vai permitir que a conexão com os canais da CVC possa gerar um movimento que vá além da experiência digital, realizando também uma melhoria na rotina das pessoas e aprimorando seu relacionamento com a marca”, explica o diretor de UX e Design Ops da CVC Corp, Eduardo Lauria.

O gracejo que remete ao DNA brasileiro, do Oiapoque ao Chuí, dá nome aos braços da iniciativa com o objetivo de atender ao propósito da CVC Corp de tornar os sonhos de viagem possíveis, levar as pessoas onde elas querem chegar. Para isso, foram realizados testes e pesquisas pela equipe de UX e Design Ops da CVC, que identificou alternativas para melhorar a interação dos clientes com seus pontos de contato com as marcas da casa, tornando a navegação mais eficiente e clara.


Leia também: CVC Viagens lança plataforma focada no viajante

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS