CVC Corp registra crescimento de 90% nas emissíµes em janeiro de 2023

A CVC Corp registrou um crescimento recorde de 90% nas Reservas Confirmadas em janeiro de 2023 na comparação com o mesmo mês do ano passado, totalizando cerca de R$ 1,35 bilhão, com a rede de lojas CVC apresentando crescimento de 132% em emissões. O resultado expressivo reflete o processo de transformação digital conduzido ao longo de 2022 e consolida a posição da CVC Corp como indutora do crescimento do setor de turismo brasileiro.

As prévias operacionais foram divulgadas na última sexta-feira (3), em comunicado divulgado ao mercado, juntamente com informações sobre o último trimestre do ano passado. “A CVC Corp mudou. Está mais robusta, digital, mais próxima ao cliente e vendendo como há muito tempo não fazia. Eu vejo um momento positivo de recuperação em diversas frentes de negócios, de clima organizacional e de engajamento dos funcionários, franqueados e agentes parceiros. Voltamos a adquirir o respeito pela nossa capacidade de competir”, explica Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

Entre as mudanças mencionadas pelo executivo está a transformação digital que a CVC Corp passou no ano passado, resultando na troca de 100% da plataforma de front office no último trimestre. O Atlas, nova plataforma de vendas para as franquias, está operando na integralidade em todos os canais da marca CVC no país, também conectada com ferramentas digitais como Orçamento Dinâmico, CRM (Customer Relationship Management), vendas e relacionamento com clientes via aplicativo de mensagens. Com isso, o cliente tem a possibilidade de iniciar suas compras pelo WhatsApp e finalizar numa loja, ou vice-versa.

Os investimentos recordes na área de tecnologia também fizeram a base de clientes contatáveis da empresa chegar a 35 milhões de pessoas em 2022. Graças ao uso de machine learning e de algoritmos de inteligência artificial e dados, a empresa oferece uma personalização de ofertas sem precedentes no mercado, gerando resultados positivos para a área de marketing, produtos e operações. Os canais de CRM hoje participam de quase 30% das vendas das lojas, sendo que 50% dessa receita é proveniente de disparos 100% automáticos, conectados aos modelos de recomendação preditivos, melhores ofertas e informações comportamentais de clientes.


Leia também: CVC lança descontos de até 50% em nova campanha

Últimas notícias

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Tópicos

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...

ICCA discute no Rio o crescimento do Brasil no mercado de eventos

Pela primeira vez, a International Congress and Convention Association...
spot_img

Relacionados