CVC e Grand Palladium promovem Clí­nica de Futebol do Real Madrid

A CVC, em parceria com a STE Sports, representante das clínicas de futebol da Real Madrid Foundation Clinics, e o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA realizam, até o fim do mês, clínicas de futebol do Real Madrid no Brasil. O projeto faz parte da comemoração do 10º aniversário do resort e oferece a oportunidade para que crianças de seis a 13 anos possam ter a experiência de treinar e jogar futebol com a presença de técnicos registrados na Uefa.

As clínicas acontecem até 29/07 e são comercializadas pelas lojas e agências multimarcas parceiras da CVC, junto à venda de hospedagem no Grand Palladium. Quem participa da clínica recebe kit com camiseta, calção e meião para as atividades, que podem ser adquiridas em pacotes de um, dois, três ou cinco dias. O método de treinamento é o “The Real Way”, que significa ter a mesma experiência e vivência de um profissional do Real Madrid, atual campeão da temporada 2022 da Uefa Champions League.

A Fundação Real Madrid é o instrumento pelo qual o clube desenvolve projetos humanitários e sociais. Nesta clínica no Grand Palladium Imbassaí, com apoio do programa de voluntariado da CVC Corp, o Reconecta, será oferecida a oportunidade para que um grupo de crianças carentes da região de Imbassaí também tenha a experiência de fazer uma aula, recebendo uniformes e chuteiras para o dia do treino.

“Essa é a primeira ação que fazemos em parceria com um clube de futebol, e, em breve, teremos outras clínicas, com diferentes times, para oferecer mais um diferencial aos nossos clientes. Também sempre considerando ações sociais nos destinos em que atuamos, para participar ativamente com o Reconecta CVC Corp”, afirma Fabricio Romero, gerente de Negociação de Produtos da CVC Corp.

Foto: Divulgação

Leia também: Copa Airlines patrocina o 2º Golfe Solidário

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados