A CVC destacou o número de fretamentos aéreos realizados ao longo de 2022. A empresa, por meio das parcerias estratégicas com companhias como Viva Air, Avianca e Copa, tem movimentado destinos estratégicos, como os Estados Unidos, no momento em que a oferta aérea internacional ainda não retornou aos índices de 2019.

Ao todo, a CVC fretou mais de 130 mil assentos para a alta temporada com saídas, principalmente, de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, entre outros, fomentando as viagens nacionais que, apesar do retorno do internacional.

Em relação a tendências, a CVC aposta que a Argentina será o destino tendência para os brasileiros em 2023. Segundo Sylvio Ferraz, diretor Executivo de Sourcing da CVC Corp, a inflação em alta no país vizinho barateou o gasto para os viajantes do Brasil.

“A Argentina é um destino que deve seguir muito atrativo para o viajante, pelo poder de compra dele ter aumentado com a inflação na casa dos 80%, e tornando o país um dos principais destinos vendidos por nós”, salientou.


Leia também: Roadshow de Porto Seguro é promovido no B2B da CVC Corp em BH e SP