BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

E-HTL anuncia parceria com Grupo Oasis Hotels & Resorts

A E-HTL Viagens Online anuncia mais uma importante conquista que beneficia os agentes de viagem. A operadora fecha uma parceria com o Grupo Oasis Hotels & Resorts, do Caribe, e fortalece o portfólio de produtos internacionais disponíveis aos parceiros, proporcionando mais opções para atender aos mais diversos tipos de públicos.

A novidade já está em vigor. Com isso, os agentes que atuam pela operadora dispõem de ampla variedade de opções All inclusive e Plano europeu em um dos destinos mais amados pelo público brasileiro: Cancún, no México. A nova parceria consolida o desejo da E-HTL em ampliar os pacotes internacionais e reafirma o papel de crescimento da empresa ao longo do ano.

A novidade é comemorada pelos dois lados. “Estamos honrados com a parceria com a E-HTL, integrados no Omnibees. Acreditamos na retomada do turismo”, afirma Mari Magalhães, representante da Rede Oasis Hotels para o Brasil.

Já para Flávio Louro, diretor geral da E-HTL, o acordo oferece mais uma possibilidade para os agentes nas negociações diárias com os clientes. “Nossos parceiros agora contam com uma das redes mais famosas quando o assunto é Caribe. A parceria com o Grupo Oasis Hotels & Resorts marca um momento de excelentes negociações e crescimento da operadora e junta-se a outros acordos fechados recentemente. Temos expectativas muito otimistas para crescer ainda mais com todas as novidades”, conclui o executivo.


Leia também: Cuiabá recebe 11ª etapa de Roadshow da E-HTL

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS