BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Embratur participa da Imex America e promove workshop em Maceió

Na última terça-feira (11), a Embratur participou da Imex America 2022, em Las Vegas (EUA) e, no mesmo dia, realizou o workshop “Uma Viagem pelo Turismo”, em Maceió (AL).

A programação da Imex America durou até esta quinta-feira (13), e contará com milhares de planejadores de eventos, compradores e fornecedores dos EUA e do mundo. Além da Embratur, o estande da divulgação do Brasil contará com 13 coexpositores entre destinos, entidades de captação e promoção de eventos no Brasil, além de operadores de turismo.

De acordo com o presidente da Embratur, Silvio Nascimento, a feira em Las Vegas é uma oportunidade única de atrair novos eventos e negócios para o Brasil. O presidente esteve acompanhado de Karisa Nogueira, diretora de Markenting, Inteligência e Comunicação da Agência. Além disso, o evento oferece um amplo ambiente para fomentar o contato do trade turístico mundial, com mais de dois mil participantes de quase 200 países.

Já o Workshop, é um treinamento focado em inteligência de mercado, que deve receber mais de 120 representantes de órgãos públicos de turismo, associações, empresários, operadores, agentes e outros profissionais do segmento.

O objetivo do treinamento, que ocorre em parceria com o Sebrae, é apresentar dados e tendências customizados para Alagoas, possibilitando o aumento da internacionalização dos destinos e das empresas de turismo. Para isso, o estado foi dividido em sete regiões atrativas para o turismo: Cânions do São Francisco, Costa dos Corais, Caatinga, Grande Maceió, Lagoas, mares e rios do Sul, Agreste Quilombo.


Leia também: Embratur destaca diversidade da natureza brasileira na ATWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Sítio do Picapau Amarelo abre 55...

Operado pelo Grupo Forma, Sítio do Picapau Amarelo é o único oficial e licenciado pelas Organizações Globo e família Monteiro Lobato

Azul planeja cortar 35% da frota...

Plano de reestruturação prevê economia de US$ 744 milhões com leasing e aporte de até US$ 950 milhões de parceiros estratégicos

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

São Paulo sedia 2º Fórum Municipal...

A cidade de São Paulo recebe, no dia 2...

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS