BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Embratur resgata Marca Brasil com S

Nesta terça-feira (14), a Embratur, em parceria com Apex, anunciou a retomada da Marca Brasil, trazendo o Brasil com S. A Marca Brasil é resultado do Plano Aquarela, primeiro plano de marketing internacional do país no exterior. Sua retomada resgata o período em que registramos o maior crescimento de turistas estrangeiros e de fidelização do destino.

Desde 2019 – durante o governo do Jair Bolsonaro -, a agência utilizava o nome “Brazil. Visit and Love Us” (Brasil. Visite e Nos Ame).


Leia também: Embratur anuncia Monica Samia como gerente de parcerias B2B

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Uniabla debate Reforma Tributária e tecnologia...

Evento gratuito será realizado em 2 de julho e reunirá especialistas para orientar empresários do setor de locação

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS