BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Embratur resgata Marca Brasil com S

Nesta terça-feira (14), a Embratur, em parceria com Apex, anunciou a retomada da Marca Brasil, trazendo o Brasil com S. A Marca Brasil é resultado do Plano Aquarela, primeiro plano de marketing internacional do país no exterior. Sua retomada resgata o período em que registramos o maior crescimento de turistas estrangeiros e de fidelização do destino.

Desde 2019 – durante o governo do Jair Bolsonaro -, a agência utilizava o nome “Brazil. Visit and Love Us” (Brasil. Visite e Nos Ame).


Leia também: Embratur anuncia Monica Samia como gerente de parcerias B2B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS