Explora I, da Explora Journeys, será lançado em maio

A nova linha de cruzeiros de luxo da MSC, Explora Journeys, promete reinventar a categoria luxo com quatro navios, começando pelo Explora I, com lançamento previsto para maio de 2023. A viagem inaugural está marcada para 31 de maio, com roteiro de 11 noite, partindo de Barcelona até Atenas.

Durante o primeiro ano, o Explora I irá navegar pelos fiordes da Escandinávia, pela região Báltica, Islândia e Groenlândia, pela costa dos Estados Unidos e Canadá, pelo Caribe, América de Sul e Havaí.

O navio possui 461 suítes voltadas para o mar, com capacidade para 900 hóspedes e 248 metros de comprimento. Além disso, as suítes do Explora I estarão entre as mais espaçosas da categoria – com alguns serviços exclusivos, como sala de jantar, mordomo, lounges e terraço com hidromassagem privativa.

Outro grande diferencial do navio será o acesso livre a todos os restaurantes, bebidas ilimitadas e alta velocidade do Wi-Fi já incluso na tarifa.

Com nove espaços gastronômicos e dez bares e lounges, o cardápio a bordo incluirá carnes maturadas da Steak House, pratos orientais do restaurante pan-asiático, além de cozinha mediterrânea e internacional. Opção de refeições servidas na suíte ou no restaurante principal do navio, que permanecerá aberto durante todo o dia.

O lazer e bem-estar do cruzeiro foi inspirado no “Ocean State of Mind”, um conceito que traduz em viver ao ar livre, respirar o ar do oceano em meio a vistas espetaculares do mar, enquanto usufrui das três piscinas do navio, das 64 cabanas privativas e de uma piscina coberta com teto de vidro retrátil, para relaxamento em todos os tipos de clima.


Leia também: Explora Journeys lança plataforma exclusiva para agentes de viagens

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados