GTA lança plano exclusivo para a temporada de cruzeiros

Preparada para a temporada de cruzeiros marítimos, que promete ser a de maior movimento dos últimos dez anos, a GTA lança o Plano Bronze Marítimo Basic com cobertura para a covid-19. O viajante que contrair o coronavírus durante a estada no navio passa a ter proteção US$ 5 mil em despesas médico-hospitalares.

O produto vai ao encontro dos novos protocolos de embarque estabelecidos para os cruzeiros marítimos, o que inclui a exigência de um seguro viagem que ofereça a cobertura médica para a covid-19 durante o passeio. O plano contempla também as coberturas para doenças pré-existentes, despesas farmacêuticas, odontológicas, regressos sanitários, acompanhante em caso de hospitalização, seguro bagagem, atendimento por telemedicina e seguro de vida por morte.

“Entidades do setor projetam um crescimento de 47% no volume de passageiros em relação ao período de 2019/2020. Ao mesmo tempo, a pandemia contribuiu para ampliar a conscientização sobre o seguro viagem, item que cada vez mais ganha relevância nos pacotes turísticos”, argumenta o presidente da GTA, Celso Guelfi.


Leia também: GTA lança mais uma campanha em prol do GRAACC

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados