BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

IPW 2022 começa em Orlando esperando dobrar número de participantes

A edição 2022 do IPW começou, oficialmente, neste domingo (5), em Orlando, na Flórida (EUA). A feira deste ano, que ocorre pela 7a vez no destino americano e ocorre até quarta-feira (8), está com a maior delegação brasileira da história, com cerca de 80 compradores entre operadores e agentes de viagens, e deve recepcionar 4 mil participantes, o dobro da edição do ano passado.

O volume de delegados do Brasil presentes no IPW deste ano só perde para a do Reino Unido em número absoluto de participantes (considerando membros da mídia): 136 contra 147 pessoas. É preciso levar em conta que, dessa vez, os Estados Unidos estão com as fronteiras abertas para os turistas vacinados contra a covid-19, sem restrições de viagens.

O evento, assim como no ano passado em Las Vegas, ainda não conta com uma delegação da China, que permanece sob fortes regras de restrições de combate a pandemia.

“Na última vez que estivemos em Orlando, em 2015, registramos o maior público da história do evento e, agora, acreditamos que essa edição marca um retorno próximo do período pré-pandemia”, salientou Chris Thompson, presidente e CEO do Brand USA.

“Essa é a sétima vez que o IPW está em Orlando, mas será como se fosse a primeira vez, já que o destino mudou muito e traz ainda mais novidades a cada ano“, disse Roger Dow, presidente da US Travel Association, que se despede da associação neste ano.

IPW 2022: nova campanha de Orlando

A manhã de abertura do IPW 2022 deste domingo também marcou a apresentação oficial da nova campanha do Visit Orlando, intitulada de Unbelievebly Real (na tradução literal, Inacreditavelmente Real).

A nova campanha mescla os elementos “fantasiosos” da cidade, como as experiências nos parques Disney World, Universal e SeaWorld e atrações diversas, com o “real”, representado pela tecnologia, opções gastronômicas e afins do destino.

“É a primeira vez que realizamos uma campanha que mescla estes dois conceitos e apresentamos Orlando como um destino completo, com opções em diversos segmentos”, disse Casandra Matej, Presidente e CEO do Visit Orlando, detalhando que a nova ação será distribuída nos mercados internacionais a partir de hoje.

Casandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando, apresenta a marca da nova campanha

Casandra Matej, presidente e CEO do Visit Orlando, apresenta a marca da nova campanha

O Brasilturis Jornal viaja com proteção Affinity Seguro Viagem


Leia também: Gol retoma voo Brasília – Orlando e marca volta aos Estados Unidos

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Companhia aérea Voepass tem licença cassada...

Decisão ocorre após operação assistida e suspensão iniciada em março; empresa perdeu capacidade de supervisão e não poderá mais operar voos

Latam expande serviço com Audi no...

Parceria com a Audi inclui frota premium de veículos elétricos e reforça estratégia de fidelização e serviços diferenciados da Latam

Fique atento! Medicamentos comuns no Brasil...

Dipirona, Ritalina e até descongestionantes estão na lista de remédios vetados em vários países; viajantes devem redobrar a atenção

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS