BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Livá realizada capacitação para time de vendas Brava Mundo

Com conteúdo conceitual, técnico e operacional, desenvolvido com exclusividade pela Livá e personalizado a cada empreendimento afiliado, treinamento integra série de ações que vem sendo desenvolvida desde o início de sua participação no projeto. Cerca de 50 profissionais se reuniram na manhã desta segunda (12), na Praia Brava, em Santa Catarina, para o programa Capacitação de Sala de Vendas Brava Mundo, focada em empreendimentos multipropriedade.

Atentos, os especialistas ouviram Rafael Delgado, head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts, que abordou a importância de entender e trabalhar para garantir que “tudo o que é dito no momento da venda precisa ter encontro exato com o que é entregue na operação. Sempre que isso acontece, naturalmente, nós aumentamos a satisfação do nosso cliente, na prática trabalhamos para entregar mais, e nunca menos que o compromissado na sala de vendas” diz o executivo.

Distribuído em três pilares de igual importância, o treinamento abordou:

  1. Papel da Livá e seus Diferenciais: quais são as entregas que estão sob responsabilidade da administradora;
  2. Pontos Sensíveis: detalhamento das regras do Pool de Locação (da reserva a distribuição), diferencias das reservas para uso próprio, convidado e intercâmbio, entre outros assuntos;
  3. Operação, explicação técnica sobre como se darão as operações hoteleira e condominial do empreendimento em seus aspectos gerais;

“Esta é uma das várias ações que já aconteceram e que ainda estão previstas para o Brava Mundo”, diz Delgado, reforçando que a iniciativa faz parte dos serviços de consultoria oferecidos pela Livá. “Está ação nos permite apresentar, aos consultores de vendas, informações detalhadas de pontos importantes e como os clientes vão receber o produto no futuro. É um serviço relevante que oferecemos aos nossos parceiros” diz.

Os serviços citados por Delgado integram um cardápio de soluções do pacote de Implantação oferecidos pela Livá e que tratam dos pontos mais relevantes entre a sala de vendas e a operação. “Como diferencial, somos uma empresa 100% dedicada a gestão de multipropriedade e com um time nativo desse segmento”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá.

Nathalia Mendes Schaadt, sócia do Brava Mundo, reforça que capacitar e dar especialização ao time faz parte do DNA da empresa. “Desde o início de setembro estamos promovendo encontros quinzenais com time de vendas, focando na alta temporada. Entendemos que uma equipe bem-preparada é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes”, diz.


Leia também: Livá e Grupo Lago reúne trade em Goiás

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

Epic Universe é inaugurado em Orlando...

Epic Universe traz hotel integrado, tecnologia imersiva e experiências exclusivas em gastronomia, shows e interatividade

Justiça determina suspensão de cobranças da...

Decisão suspende cobranças da ViagensPromo em Divinópolis após denúncias de calote em pacotes turísticos não entregues a consumidores locais.

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS