Com conteúdo conceitual, técnico e operacional, desenvolvido com exclusividade pela Livá e personalizado a cada empreendimento afiliado, treinamento integra série de ações que vem sendo desenvolvida desde o início de sua participação no projeto. Cerca de 50 profissionais se reuniram na manhã desta segunda (12), na Praia Brava, em Santa Catarina, para o programa Capacitação de Sala de Vendas Brava Mundo, focada em empreendimentos multipropriedade.
Atentos, os especialistas ouviram Rafael Delgado, head de Operações e Implantação da Livá Hotéis & Resorts, que abordou a importância de entender e trabalhar para garantir que “tudo o que é dito no momento da venda precisa ter encontro exato com o que é entregue na operação. Sempre que isso acontece, naturalmente, nós aumentamos a satisfação do nosso cliente, na prática trabalhamos para entregar mais, e nunca menos que o compromissado na sala de vendas” diz o executivo.
Distribuído em três pilares de igual importância, o treinamento abordou:
- Papel da Livá e seus Diferenciais: quais são as entregas que estão sob responsabilidade da administradora;
- Pontos Sensíveis: detalhamento das regras do Pool de Locação (da reserva a distribuição), diferencias das reservas para uso próprio, convidado e intercâmbio, entre outros assuntos;
- Operação, explicação técnica sobre como se darão as operações hoteleira e condominial do empreendimento em seus aspectos gerais;
“Esta é uma das várias ações que já aconteceram e que ainda estão previstas para o Brava Mundo”, diz Delgado, reforçando que a iniciativa faz parte dos serviços de consultoria oferecidos pela Livá. “Está ação nos permite apresentar, aos consultores de vendas, informações detalhadas de pontos importantes e como os clientes vão receber o produto no futuro. É um serviço relevante que oferecemos aos nossos parceiros” diz.
Os serviços citados por Delgado integram um cardápio de soluções do pacote de Implantação oferecidos pela Livá e que tratam dos pontos mais relevantes entre a sala de vendas e a operação. “Como diferencial, somos uma empresa 100% dedicada a gestão de multipropriedade e com um time nativo desse segmento”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento da Livá.
Nathalia Mendes Schaadt, sócia do Brava Mundo, reforça que capacitar e dar especialização ao time faz parte do DNA da empresa. “Desde o início de setembro estamos promovendo encontros quinzenais com time de vendas, focando na alta temporada. Entendemos que uma equipe bem-preparada é fundamental para garantir a satisfação dos nossos clientes”, diz.
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