Livá e Grupo Lago reúne trade em Goiás

Apresentação de atrações e valorização do potencial turístico da região de Caldas Novas foram destaque na agenda

Fernanda Surrini, gerente de Vendas Livá
Fernanda Surrini, gerente de Vendas Livá

Mais de 15 agentes de viagens do estado de São Paulo desembarcaram, no final de junho, em Caldas Novas (GO), para integrar a primeira famtour promovida pela Livá Hotéis & Resorts em parceria com o Grupo Lagoa Parques e Hotéis, proprietários dos empreendimentos Lagoa Eco Towers e Lagoa Jardins, e com a Cativa Operadora.

Além dos profissionais de trade da capital paulista, também representantes de cidades da Grande São Paulo e do interior do Estado foram convidados para conhecer os diferenciais dos empreendimentos e da região, incluindo atividades no Lagoa Termas Parque, parque aquático do grupo e o Santuário de Santa Salete, além da tradicional Feira do Luar.

“O destino Caldas Novas é bastante consolidado no turismo brasileiro e nós estamos muito felizes em realizar nossa primeira fam e compartilhar ainda mais conhecimento sobre a região”, diz João Cazeiro, diretor de Novos Negócios da Livá, relembrando que, por ano, são cerca de quatro milhões de turistas que transitam na região. “Há muitos pontos turísticos, de entretenimento e de história, e com o city tour pudemos transferir esse conhecimento aos agentes”, complementa Fernanda Surrini, gerente de Vendas Livá.

Os empreendimentos da Livá estão entre os maiores em termos de capacidade hoteleira. O Lagoa Jardins oferece a segurança de um condomínio fechado com os serviços agregados de um resort. A estrutura conta com restaurantes, ofurôs, massagens, ampla área de lazer e parque infantil. As unidades são mobiliadas e decoradas e as casas oferecem a opção de dois ou três dormitórios. Já o Lagoa Eco Towers oferece apartamentos capazes de acomodar até sete pessoas, entre adultos e crianças, nos seus 54 m² com dois quartos, sendo uma suíte, além dos serviços completos de hotelaria.

“Nossos produtos são diferenciados e, por meio dessas ações, permitimos que esses profissionais – que estão na linha de frente com o cliente final -, vivenciem a experiência, o que favorece o atendimento e a qualidade na hora da venda. A apresentação do produto deixa de ser ‘de prateleira’ para ser um testemunho sobre o que são nossas acomodações e o que podemos oferecer”, destaca Fernanda.


Leia também: Livá anuncia dois contratos no Adit Share 2022

Deixe uma resposta