A Meliá Hotels anunciou, nesta semana, uma nova estratégia para cativar o público mais jovem, visando, principalmente, hóspedes da geração Z. Para isso, a rede hoteleira mostrará experiências de luxo, destinos dos sonhos e gastronomia de suas principais unidades por meio do TikTok.
A rede social chinesa, muito utilizada atualmente, será o principal canal de conversação da Meliá com o público mais conectado. Para isso, a companhia contará com auxílio de Marcos Toscani, criador de conteúdo que se dedica à hotelaria de luxo e será responsável por mostrar os atrativos da empresa espanhola.
Os primeiro hotéis escolhidos pelo influenciador digital para visita foram Gran Meliá Iguazú (Cataratas do Iguaçu), Paradisus Grand Cana (República Dominicana) e ME Cabo (México).
“O TikTok é a plataforma do momento com crescimento surpreendente. Fico feliz em poder contribuir com meu olhar para a rede hoteleira”, diz. A função de Toscani foi nomeada como Meliá TikTok Luxury Expert.
Leia também: Meliá trabalha conversão de hotéis voltados ao bleisure no Brasil
Agenda