BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Meliá aposta em TikTok para reforçar presença no digital

A Meliá Hotels anunciou, nesta semana, uma nova estratégia para cativar o público mais jovem, visando, principalmente, hóspedes da geração Z. Para isso, a rede hoteleira mostrará experiências de luxo, destinos dos sonhos e gastronomia de suas principais unidades por meio do TikTok.

A rede social chinesa, muito utilizada atualmente, será o principal canal de conversação da Meliá com o público mais conectado. Para isso, a companhia contará com auxílio de Marcos Toscani, criador de conteúdo que se dedica à hotelaria de luxo e será responsável por mostrar os atrativos da empresa espanhola.

Os primeiro hotéis escolhidos pelo influenciador digital para visita foram Gran Meliá Iguazú (Cataratas do Iguaçu), Paradisus Grand Cana (República Dominicana) e ME Cabo (México).

“O TikTok é a plataforma do momento com crescimento surpreendente. Fico feliz em poder contribuir com meu olhar para a rede hoteleira”, diz. A função de Toscani foi nomeada como Meliá TikTok Luxury Expert.


Leia também: Meliá trabalha conversão de hotéis voltados ao bleisure no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS