BRL - Moeda brasileira
EUR
6,32
USD
5,41

Meliá aposta em TikTok para reforçar presença no digital

A Meliá Hotels anunciou, nesta semana, uma nova estratégia para cativar o público mais jovem, visando, principalmente, hóspedes da geração Z. Para isso, a rede hoteleira mostrará experiências de luxo, destinos dos sonhos e gastronomia de suas principais unidades por meio do TikTok.

A rede social chinesa, muito utilizada atualmente, será o principal canal de conversação da Meliá com o público mais conectado. Para isso, a companhia contará com auxílio de Marcos Toscani, criador de conteúdo que se dedica à hotelaria de luxo e será responsável por mostrar os atrativos da empresa espanhola.

Os primeiro hotéis escolhidos pelo influenciador digital para visita foram Gran Meliá Iguazú (Cataratas do Iguaçu), Paradisus Grand Cana (República Dominicana) e ME Cabo (México).

“O TikTok é a plataforma do momento com crescimento surpreendente. Fico feliz em poder contribuir com meu olhar para a rede hoteleira”, diz. A função de Toscani foi nomeada como Meliá TikTok Luxury Expert.


Leia também: Meliá trabalha conversão de hotéis voltados ao bleisure no Brasil

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS