BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Plaza Premium Group lança campanha com foco nas Américas

O Plaza Premium Group, líder e pioneiro em inovação de serviços e instalação de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo, acaba de lançar a campanha Spring into Travel – Primavera em Viagens, em tradução livre.

Criada exclusivamente para as Américas e com duração em todo o mês de março, a iniciativa integra a América do Norte, América Central e América do Sul com o objetivo de ampliar a presença e incrementar as vendas atingindo os viajantes em férias na primavera norte-americana, bem como aqueles que viajam em feriados prolongados, como o da Páscoa.

“Temos como objetivos ampliar o conhecimento sobre os meios de acesso e benefícios dos produtos Plaza Premium Group, com destaque para o Smart Traveller e PPL Pass, e esclarecer sobre a não obrigatoriedade de possuir um cartão de crédito para utilização dos lounges, prática que está em nosso DNA desde a fundação da empresa, em 1998”, diz Emerson Sanglard, gerente de Vendas & Marketing para o Brasil.

Para a ação, estão previstos descontos exclusivos para associados Smart Traveler. Os membros podem desfrutar de acesso único ao lounge com um desconto de 20%, enquanto os membros recém-inscritos podem desfrutar automaticamente dos mesmos descontos (20%) E um e-voucher adicional de 50% para a próxima visita ao lounge, além de 10% OFF no PPL Pass Américas adequado para grupos ou viagens em várias cidades. Além disso, a campanha oferece aos membros um desconto de 20% no ALLWAY Meet & Assist.


Leia tamém: Plaza Premium Group prevê crescimento de 30% no Carnaval

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS