No dia 14 de março, em Porto Seguro, foi inaugurado pela Prefeitura e pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur-BA) sua nova campanha anual “Porto Seguro para o Mundo”, que inclui ações de promoção, capacitação e divulgação para o trade do turismo.
A primeira ação foi realizada nesta segunda-feira (14), onde as equipes da pasta viajaram ao interior do estado de São Paulo para instruir cerca de 105 agentes de viagens. A ação continuará até o final da semana, concluindo com uma participação da Avirrp em Ribeirão Preto.
Além disso, foi anunciado que equipes técnicas municipais, hoteleiros e empresas de receptivos participarão de eventos relevantes no Brasil e em Portugal, acompanhados de stand próprio e da presença de Jânio Natal, prefeito regional, juntamente de Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e Secretário de Turismo.
No exterior, a primeira parada será no Balcão de Turismo de Lisboa, entre os dias 16 e 20 de março, reassegurando o fluxo do mercado emissor europeu para o destino. A ação será realizada com parceria oficial da Embratur e reuniões com as companhias aéreas Azul e TAP, além de operadores de turismo.
“Porto Seguro para o Mundo” tem aparições marcadas nas feiras ABAV em Recife (PB), BTM em Fortaleza (CE), e Festuris em Gramado (RS), além da Ugart em Porto Alegre e da WTM Latin America em São Paulo. Será a maior divulgação já realizada pela Terra Mãe do Brasil, promovendo nossos produtos turísticos como passeios, atrativos naturais, roteiro rural, festivais gastronômicos, eventos e muito mais.
Agenda