BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Porto Seguro (BA) anuncia maior série de açíµes ao turismo

No dia 14 de março, em Porto Seguro, foi inaugurado pela Prefeitura e pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur-BA) sua nova campanha anual “Porto Seguro para o Mundo”, que inclui ações de promoção, capacitação e divulgação para o trade do turismo.

A primeira ação foi realizada nesta segunda-feira (14), onde as equipes da pasta viajaram ao interior do estado de São Paulo para instruir cerca de 105 agentes de viagens. A ação continuará até o final da semana, concluindo com uma participação da Avirrp em Ribeirão Preto.

  • Porto Seguro e Azul Viagens
  • Porto Seguro

Além disso, foi anunciado que equipes técnicas municipais, hoteleiros e empresas de receptivos participarão de eventos relevantes no Brasil e em Portugal, acompanhados de stand próprio e da presença de Jânio Natal, prefeito regional, juntamente de Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e Secretário de Turismo.

No exterior, a primeira parada será no Balcão de Turismo de Lisboa, entre os dias 16 e 20 de março, reassegurando o fluxo do mercado emissor europeu para o destino. A ação será realizada com parceria oficial da Embratur e reuniões com as companhias aéreas Azul e TAP, além de operadores de turismo.

“Porto Seguro para o Mundo” tem aparições marcadas nas feiras ABAV em Recife (PB), BTM em Fortaleza (CE), e Festuris em Gramado (RS), além da Ugart em Porto Alegre e da WTM Latin America em São Paulo. Será a maior divulgação já realizada pela Terra Mãe do Brasil, promovendo nossos produtos turísticos como passeios, atrativos naturais, roteiro rural, festivais gastronômicos, eventos e muito mais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS