BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Gol distribuirá latas de vinhos em voos internacionais

No mês de dezembro, a marca vai distribuir 1000 latas de vinhos premium Red Wine e do espumante Brut White aos passageiros dos voos que partem de Guarulhos para Punta Cana e Buenos Aires, na  Argentina.

Ademais, também serão entregues latinhas de  Lovin’ para os voos que saem de Brasília para Orlando, Miami e Cancun no mês de Janeiro.

A proposta é mostrar que os vinhos em lata da Lovin’ são versáteis e descomplicados para consumir. Os passageiros terão a experiência de apreciar um produtos prático e delicioso, comprovando a liberdade total de consumirem a bebida onde quiserem.

Red Wine

O Red Wine é um vinho tinto seco, perfeito para esquentar noites frias e harmonizar naquela comemoração especial em família. Com a quantidade perfeita e acidez equilibrada, esse vinho irá te impressionar com seu aroma frutado de morango e sua leveza. É fresco e jovem, com um toque de ervas. Esse Merlot é super encorpado e sofisticado, e tem uma coloração linda de rubi com reflexos violeta que é apaixonante.

Brut White

O Brut White é o match perfeito para momentos leves e alegres. Tem sabor frutado de maçã verde e um aroma de frutas cítrico, é a versão do espumante clássico com a praticidade Lovin’. Essa junção de Chardonnay e Riesling italiano super refrescante e gaseificado com certeza irá te conquistar e é a escolha certa para os momentos que precisam de um espumante para celebrar.

A startup

A Lovin’ Wine é a maior Digital Native Vertical Brand (DNVB) de vinhos em lata do Brasil e vem acumulando resultados positivos. No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. Além disso, também comemora o crescimento de 134% no número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, saindo de pouco mais de dois mil para seis mil clientes. A marca ainda passou a oferecer a bebida em grandes marketplaces on-line como Amazon, Magalu e Mercado Livre.

A startup criada em 2020 em Porto Alegre (RS) tem como principal objetivo servir vinho de alta qualidade de forma descomplicada e prática, a um público que não está acostumado ao consumo desta bebida, mostrando que beber vinho pode ser mais simples e agradável.

No portfólio da marca, além do Red Wine e do Brut White, estão: Rosé Wine, White Wine, Rosé Dry, White Dry e o Brut Rosé.


Leia também: Gol conecta seis aeroportos do interior do Brasil a Congonhas (SP)

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Trem ligará Porto Alegre (RS) a...

Com investimento privado de R$ 4,5 bilhões, projeto de Trem entre Porto Alegre e Gramado prevê geração de 22 mil empregos

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Queda no turismo internacional preocupa destinos...

Chegada de estrangeiros recua 6%, com impacto acentuado em cidades como San Francisco, Miami e Washington

França passa a aceitar Pix de...

Pagamento em reais, com conversão automática para euros, é liberado em lojas populares da capital e já inclui opção de parcelamento

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS