BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Gol distribuirá latas de vinhos em voos internacionais

No mês de dezembro, a marca vai distribuir 1000 latas de vinhos premium Red Wine e do espumante Brut White aos passageiros dos voos que partem de Guarulhos para Punta Cana e Buenos Aires, na  Argentina.

Ademais, também serão entregues latinhas de  Lovin’ para os voos que saem de Brasília para Orlando, Miami e Cancun no mês de Janeiro.

A proposta é mostrar que os vinhos em lata da Lovin’ são versáteis e descomplicados para consumir. Os passageiros terão a experiência de apreciar um produtos prático e delicioso, comprovando a liberdade total de consumirem a bebida onde quiserem.

Red Wine

O Red Wine é um vinho tinto seco, perfeito para esquentar noites frias e harmonizar naquela comemoração especial em família. Com a quantidade perfeita e acidez equilibrada, esse vinho irá te impressionar com seu aroma frutado de morango e sua leveza. É fresco e jovem, com um toque de ervas. Esse Merlot é super encorpado e sofisticado, e tem uma coloração linda de rubi com reflexos violeta que é apaixonante.

Brut White

O Brut White é o match perfeito para momentos leves e alegres. Tem sabor frutado de maçã verde e um aroma de frutas cítrico, é a versão do espumante clássico com a praticidade Lovin’. Essa junção de Chardonnay e Riesling italiano super refrescante e gaseificado com certeza irá te conquistar e é a escolha certa para os momentos que precisam de um espumante para celebrar.

A startup

A Lovin’ Wine é a maior Digital Native Vertical Brand (DNVB) de vinhos em lata do Brasil e vem acumulando resultados positivos. No ano passado, a empresa registrou um crescimento de 149% em seu faturamento e comercializou mais de 140 mil latas de vinhos. Além disso, também comemora o crescimento de 134% no número de usuários ativos em seu e-commerce próprio, saindo de pouco mais de dois mil para seis mil clientes. A marca ainda passou a oferecer a bebida em grandes marketplaces on-line como Amazon, Magalu e Mercado Livre.

A startup criada em 2020 em Porto Alegre (RS) tem como principal objetivo servir vinho de alta qualidade de forma descomplicada e prática, a um público que não está acostumado ao consumo desta bebida, mostrando que beber vinho pode ser mais simples e agradável.

No portfólio da marca, além do Red Wine e do Brut White, estão: Rosé Wine, White Wine, Rosé Dry, White Dry e o Brut Rosé.


Leia também: Gol conecta seis aeroportos do interior do Brasil a Congonhas (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Portugal adota novo controle migratório com...

Mudança pode causar filas em aeroportos; novos sistemas integram plano europeu de modernização de fronteiras

Olímpia (SP) sanciona lei sobre cassinos...

Texto de Olímpia depende da aprovação de projeto no Congresso que legaliza jogos de azar em todo o Brasil

MTur e IFSul abrem 6 mil...

Iniciativa oferece formação a distância em áreas estratégicas, como recepção hoteleira, eventos e idiomas

Gol tem plano aprovado nos EUA...

Plano da Gol inclui captação de até US$ 1,87 bilhão e conversão de dívidas em ações, com diluição estimada em 75%

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS