Schultz embarca 1,2 mil viajantes mensais ao Jalapão

O Jalapão continua como produto principal na prateleira da Schultz. Com o aquecimento constante do mercado doméstico, a companhia mantém o trabalho envolvendo o parque estadual, localizado no Tocantins, entre Mateiros e São Félix do Tocantins. A média mensal de passageiros embarcados para o destino é de 1,2 mil.

Em paralelo a participação da 1ª Expo Turismo Paraná, em Curitiba, a Schultz mantém os roadshows do Jalapão pelo país, consolidando o produto. Além disso, Alagoas, Paraná e Rio Grande do Sul também entram no portfólio nacional da operadora.

De acordo com Ana Maria Santana, diretora da Schultz Operadora, a força do Jalapão têm motivado a manutenção da campanha e dos holofotes acima do atrativo.

“Atualmente, as vendas são para grupo de seis pessoas e, em geral, vendemos de dois a três carros, totalizando 12 a 18 pessoas viajando conosco. É um destino forte e que ainda tem muito potencial de exploração”, afirmou a executiva.

Atualmente, a distribuição da companhia fica em 60% nacional e 40% internacional, simbolizando um maior equilíbrio desde o início da pandemia. O volume de vendas se concentra mais em São Paulo e, como principais comercializações do exterior, estão Portugal, Espanha, Alemanha e França.

“São locais que servem de ponto de partida para nosso cliente se interessar por outros locais fora do Brasil. O Oriente Médio e a Ásia, por exemplo, já mostram mais demanda”, concluiu Ana Maria.


Leia também: 1ª Expo Turismo Paraná é iniciada em Curitiba

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados