Nesta quarta-feira (26), a ViagensPromo realizou um happy hour com 50 agentes de viagens no rooftop do restaurante Meet & Eat, capital paulista, para anunciar o lançamento de mais um portal online para o segmento de cruzeiros. O novo portal “Go Live” já está no ar e dispõe de produtos completos e variados das parceiras marítimas: Costa, MSC, NCL, Princess Cruise, Regent Cruises, entre outros grandes nomes do setor.
Vera Kiste, representante do departamento de Cruzeiros, agradeceu a presença dos agentes e reforçou o posicionamento da operadora no sentido de expansão em amplos nichos turísticos.
“Eu sempre ressalto que o cruzeiro é uma venda consultiva. Hoje, o intuito é falar da nossa plataforma dinâmica, friendly e eficiente que foi feita especialmente para os agentes de viagens. Ela permite que você [agente] consulte, reserve e pague, tudo de forma bastante prática. Teremos também no nosso site um vídeo que terá o passo a passo para tirarem as possíveis dúvidas”, salientou Kiste.
Renato Alves, sócio-diretor da ViagensPromo, reforçou a pretensão de levar mais capilaridade à operadora, frisando a importância de estar presente em diversos meios de vendas. “Estamos aumentando nosso share de cruzeiros com consultoria de verdade. Com essa nova plataforma, vamos oferecer cruzeiros pelo mundo todo que são integrados às nossas companhias marítimas parceiras. Nós queremos levar de fato o conceito de ‘prateleira’ para o agente de viagem, fidelizando ainda mais nossos associados”, endossou Alves.
Campanha de vendas ViagensPromo Cruzeiros:
A operadora lançou também uma campanha de vendas que é válida até 31 de dezembro deste ano. As 10 agências de viagens que mais venderem cruzeiros marítimos e fluviais, serão elegíveis a ganhar um cruzeiro pelo Caribe com tudo incluso + acompanhante.
As vendas a partir de qualquer companhia marítima, destino, período, categoria, em território nacional e internacional, são classificadas como válidas para o prêmio.
Leia também: ViagensPromo lança promoção “Esquenta Black Promo”
Agenda