BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Felipe Lima

Corporativo movimenta R$ 11,6 bi em fevereiro e Alagev aposta em soluções integradas

Com alta de 7% no volume financeiro, Alagev projeta manutenção de demanda e investe em dados, metodologias ágeis e reformulação digital para impulsionar o setor

São Paulo visa superar marca de 50 milhões de turistas com eventos e qualificação

Com recordes de visitantes estrangeiros e novos investimentos em turismo náutico, ferroviário e religioso, estado amplia promoção nacional e internacional

Taag reforça presença no Brasil com novas aeronaves, rotas internacionais

Taag investe em nova frota, famtrips e promoção de Angola para ampliar participação no Brasil, mirando ocupação total e novas conexões

Bancorbrás acelera reposicionamento com foco em operadora, luxo e incentivos

Com 42 anos de história, Bancorbrás passa por rebranding, expande atuação no turismo de luxo e aposta em ferramentas de fidelização

Azul Viagens reconhece parceiros com premiação anual Arara Azul

Evento da Azul Viagens valoriza agentes, celebra parcerias e se firma como referência no calendário anual do trade

Azul Viagens lança evento “Agente na Estrada” com foco em imersão

Novo Agente na Estrada reunirá 300 agentes multimarcas em Foz do Iguaçu, de 6 a 10 de junho, com treinamentos e dinâmicas
spot_imgspot_img

Miami cresce 14% no fluxo de brasileiros em 2024 e projeta retomada total

Com mais de 250 mil passageiros do Brasil no primeiro semestre, Miami se fortalece com novos hotéis e cruzeiros

Vital Card projeta crescimento de 30% em 2025 e aposta em eSIM próprio

Em seu ano de 25 anos, Vital Card amplia canais, fortalece relação com agentes de viagens e lança inovações como venda avulsa de eSIM

Hoteldo mapeia 10 mil agências ativas e lança ferramenta para retenção de comissão

A Hoteldo amplia base no Brasil, aposta em segurança transacional e prepara tecnologia de suporte ao agente de viagens até 2027

Panamá reforça presença no Brasil e projeta recuperação dos números de 2019

Panamá quer atrair mais de 84 mil brasileiros com conectividade reforçada, foco no Mice e parcerias estratégicas com operadoras

Posicionamento oficial: Brasilturis coleta depoimentos durante WTM Latin America

Durante a WTM Latin America, o Brasilturis realizará uma ação pacífica e jornalística para coletar depoimentos de agentes de viagens

Marriott reforça aposta em Brasil com foco em luxo, bem-estar e aventura

Com o Brasil entre os três maiores emissores da América Latina, Marriott aposta em experiências exclusivas e expansão da conectividade