BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Rafael Destro

Gol pode adiar saída do Chapter 11 por falta de US$ 700 milhões

Celso Ferrer afirma que empresa já captou US$ 1,2 bi, mas ainda precisa de US$ 700 mi para concluir reestruturação nos EUA

Brasil bate recorde com 3,7 milhões de turistas internacionais no 1º trimestre

Alta de 47,8% em relação a 2024 impulsiona crescimento do setor e fortalece meta de atrair 8,1 milhões de estrangeiros por ano até 2027

Nacional Inn estreia na WTM Latin America e reforça expansão nacional

Rede 100% brasileira marca presença com estande próprio pela primeira vez, apresenta novas unidades e destaca estratégia equilibrada entre lazer, corporativo e eventos

Barbados amplia presença no Brasil e mira crescimento de visitantes latinos

Com voos diretos e novas ações promocionais, destino caribenho reforça presença no Brasil e espera ampliar ainda mais os resultados em 2025

WAM investe em retrofit, novo hotel boutique e presença em Pirenópolis

Durante a WTM Latin America 2025, empresa apresentou modernização do Búzios Beach Resort, novo empreendimento em Goiás

Quito reforça promoção no Brasil e aposta em natureza, cultura e Galápagos

Com foco em biodiversidade, turismo comunitário e conectividade, cidade equatoriana quer recuperar números pré-pandemia
spot_imgspot_img

Neuquén aposta no Brasil para atrair turistas à neve e à pesca

Com centros de esqui, pesca com mosca e boa conectividade aérea, província argentina busca se consolidar como alternativa a Bariloche

Jurema Águas Quentes reforça novidades em transporte e Mice na WTM

Com investimento de R$ 7 milhões, resort amplia experiências para hóspedes e apresenta soluções de mobilidade e personalização para eventos

Schultz aposta em casas em Orlando e reforça transparência

Operadora destaca diferencial de confiança no relacionamento com agentes de viagens e aposta no crescimento do mercado americano com mais de 2.500 casas disponíveis na Flórida

TBO aposta em IA e reforça presença no Brasil com novo portal para agentes

Durante a WTM Latin America, Rodrigo Sienra, general manager da TBO no Brasil, destaca ferramentas tecnológicas e investimentos na operação brasileira

Rodrigo Ruas lança pacotes com a Befly e aposta na força do agente de viagens

Influenciador assina cerca de 25 roteiros internacionais com curadoria própria em parceria com operadora do grupo BeFly

Livá acelera crescimento e prevê dobrar número de hotéis em 2025

Durante a WTM Latin America 2025, grupo Atrio Hospitality lança posicionamento integrado e destaca expansão acelerada da Livá, com foco em multipropriedade e vacation rental