BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

WTM Latin America 2022: Programas de Buyers excede expectativas

A WTM Latin America 2022 divulgou mais detalhes sobre a performance dos Programas de Buyers da feira, afirmando que o “pavilhão da retomada”, como está sendo chamado atualmente, está superando expectativas com a participação de agentes de viagens e operadores do mundo todo.

O programa é dividido em três pilares: Hosted Buyers, Buyers Club e Agente na Estrada.

O primeiro eixo dos “Hosted Buyers” trata de operadores internacionais, e ao todo conta com 60 membros de 15 países diferentes na programação da WTM Latin America 2022. Todos os compradores foram manualmente selecionados pelo evento, garantindo poder de decisão no fechamento de negócios e a responsabilidade de realizar em torno de 30 reuniões durante os três dias de evento;

Segundo Fiona D’Souza, gerente do pilar do programa, os convidados atuam em diferentes verticais da indústria de viagens e turismo, sendo que 60% são provenientes da América do Sul e os outros 40% vêm de destinos globais como Reino Unido, Israel e Alemanha.

Já o eixo “Agente na Estrada“, realizado em parceria com a Interamerican Network, soma 540 agentes de viagens na edição. Os profissionais viajam ao Expo Center Norte em 36 diferentes roteiros, com origem nas principais capitais brasileiras e regiões do interior paulista.

Os agentes desfrutarão de uma agenda de reuniões com foco em negócios, tendo a oportunidade de forjar laços com o networking de operadoras, destinos e fornecedores, além da capacitação do setor. “

Em tempos de reaquecimento de mercado, a WTM Latin America reforça seu papel de fomentar o debate, as dinâmicas e estratégias do latino-americano”, adiciona Danielle Roman, CEO da Interamerican.

Por fim, o terceiro eixo do programa é o “WTM Buyers’ Club“, que espera atrair mais de 500 compradores de forma espontânea, entre operadoras e agentes de viagem do Brasil e do mundo. “Esse programa complementa os outros ao deixar o comprador mais livre para fazer sua própria agenda e programar a sua visita como quiser”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.

O credenciamento para o evento já foi aberto e a visitação será apenas permitida mediante apresentação do cadastramento e do esquema vacinal completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS