BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

WTM Latin America 2022: Programas de Buyers excede expectativas

A WTM Latin America 2022 divulgou mais detalhes sobre a performance dos Programas de Buyers da feira, afirmando que o “pavilhão da retomada”, como está sendo chamado atualmente, está superando expectativas com a participação de agentes de viagens e operadores do mundo todo.

O programa é dividido em três pilares: Hosted Buyers, Buyers Club e Agente na Estrada.

O primeiro eixo dos “Hosted Buyers” trata de operadores internacionais, e ao todo conta com 60 membros de 15 países diferentes na programação da WTM Latin America 2022. Todos os compradores foram manualmente selecionados pelo evento, garantindo poder de decisão no fechamento de negócios e a responsabilidade de realizar em torno de 30 reuniões durante os três dias de evento;

Segundo Fiona D’Souza, gerente do pilar do programa, os convidados atuam em diferentes verticais da indústria de viagens e turismo, sendo que 60% são provenientes da América do Sul e os outros 40% vêm de destinos globais como Reino Unido, Israel e Alemanha.

Já o eixo “Agente na Estrada“, realizado em parceria com a Interamerican Network, soma 540 agentes de viagens na edição. Os profissionais viajam ao Expo Center Norte em 36 diferentes roteiros, com origem nas principais capitais brasileiras e regiões do interior paulista.

Os agentes desfrutarão de uma agenda de reuniões com foco em negócios, tendo a oportunidade de forjar laços com o networking de operadoras, destinos e fornecedores, além da capacitação do setor. “

Em tempos de reaquecimento de mercado, a WTM Latin America reforça seu papel de fomentar o debate, as dinâmicas e estratégias do latino-americano”, adiciona Danielle Roman, CEO da Interamerican.

Por fim, o terceiro eixo do programa é o “WTM Buyers’ Club“, que espera atrair mais de 500 compradores de forma espontânea, entre operadoras e agentes de viagem do Brasil e do mundo. “Esse programa complementa os outros ao deixar o comprador mais livre para fazer sua própria agenda e programar a sua visita como quiser”, diz Thais Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.

O credenciamento para o evento já foi aberto e a visitação será apenas permitida mediante apresentação do cadastramento e do esquema vacinal completo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS