Conectar as pessoas certas para fechar negócios está na essência da WTM Latin America, maior evento B2B da indústria de viagens e turismo na região. A menos de dois meses de iniciar a edição 2023, a organização confirma as sessões de speed networking com expositores e compradores convidados pelos programas de Buyers, além de influenciadores e produtores de conteúdo no âmbito digital.

“O sucesso das sessões de Speed Networking está em promover, de maneira desburocratizada, encontros qualificados em reuniões rápidas, com o objetivo de ampliar as redes de contato e expandir os canais de divulgação e de vendas na América Latina e no mundo”, explica Thais Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America, destacando que os encontros acontecem no segundo e no terceiro dia do evento.

O teatro Explore Technology recebe expositores e compradores nos dias 4 e 5 de abril, das 10h30 às 12h. No dia 4, acontecerão as reuniões com cerca de 50 Hosted Buyers, todos provenientes de diferentes países, enquanto o dia 5 está reservado para os encontros com membros do WTM Buyers’ Club, grupo de operadoras de turismo Brasileiras selecionadas pela organização.

As reuniões com 30 influenciadores digitais e criadores de conteúdo estão marcadas para acontecer no dia 5, das 15h às 16h, no teatro Explore Trends.

No ano passado, a WTM Latin America reuniu cerca de 150 expositores e 90 buyers para as rodadas de negócios.

“Uma semana antes, os expositores recebem o catálogo com um perfil dos compradores e criadores de conteúdo que estarão presentes, então eles já sabem de antemão quais são os produtos e serviços que interessam a cada um, o que facilita a priorização das reuniões”, explica Thaís, reforçando que a participação é aberta a todos os expositores e não requer pré-agendamento ou reserva.

As reuniões com influenciadores digitais não foram realizadas no ano passado, mas vinham acontecendo em edições do evento antes da pandemia, e retornam para a edição de 2023.


Leia também: WTM Latin America confirma Speed Networking com influenciadores