SeaWorld reúne 150 agentes de viagens e retorna com treinamentos

O SeaWorld Parks & Entertainment, que tutela os empreendimentos SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa, Aquatica Orlando, Discovery Cove e Adventure Island, voltou às capacitações presenciais nesta terça-feira (24). Com cerca de 150 agentes de viagens e 23 operadoras representadas, o evento marca o reforço da comunicação da companhia com o trade turístico brasileiro.

De acordo com Leonardo Fortes, gerente de Vendas & Marketing do SeaWorld, em entrevista à reportagem do Brasilturis Jornal, o encontro serve para demonstrar a importância do mercado brasileiro. Até por isso, ele reforça a criação do site exclusivo B2B.

“É uma forma de aumentarmos a capilaridade dos nossos produtos com agentes e operadores do Brasil. Nosso objetivo com o portal é manter o trade informado e nos aproximarmos de quem mais vende nossos produtos”, explicou.

Com profissionais de São Paulo, interior do estado e Rio de Janeiro, o executivo afirma que o objetivo é comercializar as experiência da empresa em todo o Brasil. Por isso, o foco para o segundo semestre é incrementar o número de capacitações no país.

“Nossa base é em São Paulo, mas estudamos frequentemente as principais regiões e seus potenciais. Acreditamos no aquecimento com o turista brasileiro e, por isso, existe a necessidade de ampliarmos nosso alcance com treinamentos em locais estratégicos. Revelaremos em breve”, pontuou Fortes.

SeaWorld Parks & Entertainment: B2C

Além do canal corporativo, Fortes também anunciou a criação de um site B2C, voltado para fornecer informações diretamente ao público final.

“Nossa ideia é espalhar os produtos de forma mais simplificada e também facilitar o trabalho do trade turístico. Com informação, o cliente pode aproveitar melhor a companhia”, concluiu.

  • SeaWorld Parks & Entertainment
  • SeaWorld Parks & Entertainment

Leia também: SeaWorld lança plataforma para agentes que já tem centenas de inscritos

Últimas notícias

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Dissolução do parlamento de Portugal adia privatização da Tap para o segundo semestre

A dissolução do Parlamento de Portugal, que ocorre a...

Latam amplia voos em Jaguaruna e reforça aposta no mercado catarinense

A Latam Airlines vai ampliar em 71% a sua...

Pesquisa aponta que praias e contato com a natureza são prioridades dos brasileiros ao viajar

Uma pesquisa realizada pela FlixBus, empresa de tecnologia em...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Tópicos

Clube Turismo reforça compromisso com clientes após caso Viagens Promo

A Clube Turismo anunciou medidas para assegurar que nenhum...

Delta celebra centenário com pintura especial em suas aeronaves

A Delta Air Lines celebrou seu centenário com um...

Brasil lidera discussões sobre desenvolvimento do turismo regional no Brics

O fortalecimento do turismo regional esteve no centro das...

SP promove turismo de pesca e náutico na maior feira do setor no Brasil

A Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo...

C2Rio amplia portfólio com novas experiências no Rio e em Búzios

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo receptivo...
spot_img

Relacionados