Secult e CVC promovem roadshow de Salvador no estado de São Paulo

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), promove um RoadShow pelo estado de São Paulo para promover produtos e roteiros, além de capacitar agentes de viagens paulistas. Apoiadora do evento, a CVC, participa dos encontros e recebeu representantes e fornecedores da capital baiana, bem como da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, seção Bahia (ABIH-BA), e da Grou Turismo, receptivo local parceiro, em seu escritório, o CVC Corp Tower, na cidade de Santo André (SP.)

O RoadShow de Salvador já passou pelas cidades de Santo André, São Paulo e Campinas, e tem o último encontro em Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (19).

Os hoteleiros participantes fazem uma rodada de negócios com os agentes de viagens da CVC, que também acompanham uma capacitação sobre o destino, feita pela Secult. Para encerrar os encontros, os hotéis promovem sorteios de diárias para que os agentes possam vivenciar os produtos.

“Salvador é um destino que sempre figura entre os mais procurados pelos nossos clientes e é muito importante esse momento de capacitação para que os nossos agentes de viagens CVC conheçam todas as novidades em produtos e roteiros e as melhores experiências que a cidade pode oferecer aos seus clientes. As portas do nosso CVC Corp Tower estão sempre abertas para recebe-los e a nossa parceria só tende a crescer, ainda mais neste ano em que a expectativa pela retomada do turismo, que já está em andamento, se concretize de forma bastante forte”, afirma Fabricio Romero, gerente de Negociação de Produto Bahia da CVC Corp.

Além de Fabricio, também marcaram presença no encontro os executivos da CVC Corp: Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing, Bruno Heleno, diretor de Sourcing Nacional, Fabrizio Cavallini, gerente regional de Vendas B2B, e Marcela Sacramento, especialista de Negociação Produto Bahia. Também participaram: Renata Proserpio, diretora da ABIH-BA, Antonio Barreto, diretor geral da Secult de Salvador, e, em nome da Grou Turismo, Theo Fonseca, diretor Comercial, e Tabita Marambaia, gerente Comercial.

Leia também: CVC tem crescimento de 118% em reservas no primeiro trimestre

Últimas notícias

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Royal Air Maroc traz agentes de viagem da Europa para conhecer São Paulo

A Royal Air Maroc, em parceria com a Embratur,...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Ministério do Turismo promove seminário sobre afroturismo e combate à discriminação racial

O Ministério do Turismo realiza, nesta sexta-feira (21), o...

Tópicos

Azul Viagens lança roteiro combinando Curaçao e Fort Lauderdale

A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, lançou...

Valle Nevado lança promoções para temporada de inverno 2025

O Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui...

Aviva aposta em inovação colaborativa e premiação para impulsionar resultados

A Aviva, plataforma de entretenimento responsável pelos destinos Costa...

Aeroporto de Aracaju inaugura primeira Sala VIP Ambaar Lounge

Ontem (18), o Aeroporto de Santa Maria, localizado em...

Riogaleão celebra conquista histórica do cinema brasileiro

Os passageiros que desembarcam no Aeroporto Internacional Tom Jobim,...

Atlantica lança certificação ambiental para hotéis da rede

A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de...
spot_img

Relacionados