Durante a 14ª Convenção da Schultz em Nova Petrópolis (RS), Aroldo Schultz, presidente da operadora revelou que o Jalapão (TO) foi o destino mais vendido pelos agentes de viagem durante o ano de 2021. Com isso, a Schultz resolveu promover uma nova campanha para um dos principais destinos do Tocantins.
A campanha, exclusiva para os agentes, permite que o agente venda cinco pacotes para os clientes e, assim, ganhará mais um para ele. Além disso, entram na campanha mais algumas bonificações aos agentes:
- Cinco lugares para os destaques de vendas dos produtos Jalapão e Serras Gerais (TO);
- Cinco lugares para os destaques de vendas dos produtos Schultz.
As vendas são aceitas até 31 de maio deste ano.
A marca Schultz entregou um troféu com brinde para Cleib Filho, diretor do Jalapão 100 limites, e parabenizou todos os 262 agentes presentes pelo empenho durante o ano.
Além disso, a operadora também sorteou presentes durante o evento para os agentes. Os nove agentes premiados receberam viagens para o Jalapão, Serras Gerais, pacotes de viagem, camisetas UV, mochilas e malas da operadora.
Os vencedores foram:
- Rafaela Teixeira Beloni Monteiro, Magic Viagem e Turismo;
- Edmeia Costa, Broadway Tour;
- Rachel Sodré dos Santos Martins, Na Carona da Rachel;
- Cintia Nogueira, Porta do Sol Turismo;
- Daiane Berto, Viaje com a Daia Turismo;
- Jean Carlos de Alvarenga Kropp, Siontur Viagens e Turismo;
- Maria Paula da Silva Nunes de Souza, TZ Viagens;
- Paulo Humerto Amaral Vila, Pantur Turismo;
- Marciele Kolberg, Inspira Viagens.
Agenda