A operadora Schultz lançou, nesta segunda-feira (28), uma campanha com o Mato Grosso do Sul. O anúncio foi feito por Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz durante a 14ª Convenção Schultz em Nova Petrópolis (RS). Esta é a primeira campanha de vendas do Mato Grosso do Sul em parceria com a Schultz para conhecer o Pantanal e Bonito (MS).

Além disso, a Schultz também introduziu o seu novo site que exibirá passeios, pacotes e atrativos do destino. A campanha anunciada durante a Convenção Schultz é exclusiva para agentes de viagens.

Como funciona a campanha:

Pela campanha, oito agentes ficarão oito dias conhecendo Pantanal e Bonito com hospedagem, traslados, principais passeios e seguro-viagem. No final da campanha, em 31 de maio, os oito melhores em performance (os que mais pontuarem) viajarão com a Schultz para MS.

Bonito = somam cinco pontos;

Pantanal = soma cinco pontos;

Os dois destinos juntos = somam 10 pontos.

As vendas são até 31 de maio, para qualquer período de embarque.