O Grupo Tour House anunciou, nesta quarta-feira (30), uma maior movimentação em relação à triade Ambiente, Social e Governança (ESG, na sigla em inglês). A primeiro momento, a holding lançou um site para mostrar suas ações e a conexão com seu DNA.
Entre as metas principais divulgadas à imprensa, o Grupo Tour House baseou-se em estratégias para ampliar seus índices de inclusão, diversidade e equidade. Além disso, a companhia espera que chegar a níveis negativos de carbono até 2025.
Veja, abaixo, as metas definidas durantes a apresentação:
Pretos e pretas
A ideia do Grupo Tour House é que 5-% das lideranças das empresas sejam pretas e pardas até 2030. Atualmente, 78% das pessoas em postos do tipo são brancas. Portanto, as atividades serãp balizadas não só na contratação, mas também na atração e treinamento de pretos e pretas.
LGBTQIAP+
Com apenas 12% de pessoas que se enquadram na sigla em questão, a companhia pretende chegar a, no mínimo, 20% até 2030.
Tour House: processos de estruturação
Letramento e engajamento
Divulgação de informação (workshops e periódicos) sobre diversidade, inclusão e equidade. O objetivo é engajar a alta liderança no desenvolvimento e manutenção de práticas positivas.
Atração e retenção de talentos
Buscar cativar profissionais por meio das ações e perspectivas do grupo.
Desenvolvimento constante
Construir e implantar planos de carreiras para funcionários, instigando-os a evoluir.
Felicidade
Medir o contentamento dos funcionários por meio de questionamento individual e direto para melhor capacidade de negócios.
Agenda