BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Tour House coloca inclusão, diversidade e equidade como metas principais

O Grupo Tour House anunciou, nesta quarta-feira (30), uma maior movimentação em relação à triade Ambiente, Social e Governança (ESG, na sigla em inglês). A primeiro momento, a holding lançou um site para mostrar suas ações e a conexão com seu DNA.

Entre as metas principais divulgadas à imprensa, o Grupo Tour House baseou-se em estratégias para ampliar seus índices de inclusão, diversidade e equidade. Além disso, a companhia espera que chegar a níveis negativos de carbono até 2025.

Veja, abaixo, as metas definidas durantes a apresentação:

Pretos e pretas

A ideia do Grupo Tour House é que 5-% das lideranças das empresas sejam pretas e pardas até 2030. Atualmente, 78% das pessoas em postos do tipo são brancas. Portanto, as atividades serãp balizadas não só na contratação, mas também na atração e treinamento de pretos e pretas.

LGBTQIAP+

Com apenas 12% de pessoas que se enquadram na sigla em questão, a companhia pretende chegar a, no mínimo, 20% até 2030.

Tour House: processos de estruturação

Letramento e engajamento

Divulgação de informação (workshops e periódicos) sobre diversidade, inclusão e equidade. O objetivo é engajar a alta liderança no desenvolvimento e manutenção de práticas positivas.

Atração e retenção de talentos

Buscar cativar profissionais por meio das ações e perspectivas do grupo.

Desenvolvimento constante

Construir e implantar planos de carreiras para funcionários, instigando-os a evoluir.

Felicidade

Medir o contentamento dos funcionários por meio de questionamento individual e direto para melhor capacidade de negócios.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Allianz Parque Tour atrai turistas após...

Passeio por bastidores da arena ganha força com férias e a Copa do Mundo de Clubes, oferecendo experiência completa a todas as idades

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

IOF em pauta: edição de junho...

Edição de junho do Brasilturis Jornal abordou com exclusividade os impactos do aumento do IOF sobre o turismo emissivo e o trade corporativo

Praia Grande vai ganhar terminal de...

Projeto de Praia Grande inclui VLT subterrâneo para acesso ao Litoral Plaza e capacidade para até 12 mil passageiros por escala

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS