A United Airlines diz que sua rede de rotas será mais de 25% maior do que era em 2019 e diz que servirá mais destinos transatlânticos do que todas as outras transportadoras dos Estados Unidos combinadas.
A companhia aérea está expandindo seus serviços para a Europa, lançando voos diários sem escalas para Londres, Milão, Zurique, Munique e Nice. A companhia aérea já lançou voos entre Boston e Londres Heathrow; Denver e Munique; e Chicago e Zurique.
Em 29 de abril, iniciará voos diários entre Nova York Newark e Nice, seguidos por voos diários entre Chicago e Milão em 6 de maio. A companhia aérea também aumentará os serviços para uma variedade de destinos de viagem europeus.
“Já havíamos antecipado uma forte recuperação da demanda, evidenciada por nossa grande e estratégica expansão na Europa e, com esses novos voos, estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes mais opções e acesso do que nunca”, comentou Patrick Quayle, vice-presidente sênior de Rede Internacional e Alianças da United.
A rede também incluirá novos voos sem escalas para destinos de lazer, incluindo Amã na Jordânia, Bergen na Noruega, Açores em Portugal, Palma de Maiorca na Espanha e Tenerife nas Ilhas Canárias.
A United também disse que aumentará sua presença na África, lançando voos diários entre Washington/Dulles e Acra em Gana em 8 de maio. Além de estender seu serviço sazonal para a Cidade do Cabo durante todo o ano, com voos sem escalas de Nova York Newark retomando em 5 de junho “sujeito à aprovação do governo”.
Novos destinos da United:
Segundo voo diário entre Denver e Londres (Heathrow), a partir de 7 de maio;
Segundo voo diário entre Nova York/Newark e Frankfurt, a partir de 26 de maio;
Segundo voo entre Nova York/Newark e Roma cinco vezes por semana, a partir de 27 de maio;
Adicionando um terceiro voo diário entre São Francisco e Londres Heathrow e aumentando o serviço entre Nova York/Newark e Londres Heathrow para sete voos diários, a partir de 28 de maio.
Com esse serviço adicional, a United oferecerá 22 voos diários sem escalas dos EUA para Londres (Heathrow).
Agenda