BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

United tem oferta transatlí¢ntica recorde neste verão europeu

A United Airlines diz que sua rede de rotas será mais de 25% maior do que era em 2019 e diz que servirá mais destinos transatlânticos do que todas as outras transportadoras dos Estados Unidos combinadas.

A companhia aérea está expandindo seus serviços para a Europa, lançando voos diários sem escalas para Londres, Milão, Zurique, Munique e Nice. A companhia aérea já lançou voos entre Boston e Londres Heathrow; Denver e Munique; e Chicago e Zurique.

Em 29 de abril, iniciará voos diários entre Nova York Newark e Nice, seguidos por voos diários entre Chicago e Milão em 6 de maio. A companhia aérea também aumentará os serviços para uma variedade de destinos de viagem europeus.

“Já havíamos antecipado uma forte recuperação da demanda, evidenciada por nossa grande e estratégica expansão na Europa e, com esses novos voos, estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes mais opções e acesso do que nunca”, comentou Patrick Quayle, vice-presidente sênior de Rede Internacional e Alianças da United.

A rede também incluirá novos voos sem escalas para destinos de lazer, incluindo Amã na Jordânia, Bergen na Noruega, Açores em Portugal, Palma de Maiorca na Espanha e Tenerife nas Ilhas Canárias.

A United também disse que aumentará sua presença na África, lançando voos diários entre Washington/Dulles e Acra em Gana em 8 de maio. Além de estender seu serviço sazonal para a Cidade do Cabo durante todo o ano, com voos sem escalas de Nova York Newark retomando em 5 de junho “sujeito à aprovação do governo”.

Novos destinos da United:

Segundo voo diário entre Denver e Londres (Heathrow), a partir de 7 de maio;

Segundo voo diário entre Nova York/Newark e Frankfurt, a partir de 26 de maio;

Segundo voo entre Nova York/Newark e Roma cinco vezes por semana, a partir de 27 de maio;

Adicionando um terceiro voo diário entre São Francisco e Londres Heathrow e aumentando o serviço entre Nova York/Newark e Londres Heathrow para sete voos diários, a partir de 28 de maio.

Com esse serviço adicional, a United oferecerá 22 voos diários sem escalas dos EUA para Londres (Heathrow).

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Companhia aérea Voepass tem licença cassada...

Decisão ocorre após operação assistida e suspensão iniciada em março; empresa perdeu capacidade de supervisão e não poderá mais operar voos

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Latam inaugura rota sazonal entre São...

Operação reforça conectividade entre Brasil e Argentina durante a temporada de inverno e segue até agosto

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS