O time de vendas e marketing da Disney Destinations recebeu, durante a semana passada, profissionais do turismo vindos de Brasil, Argentina, México, Colômbia e Chile. Com grupo de 35 pessoas, a companhia realizou um treinamento em Orlando sobre os produtos Disney, conduzido por Barbara Modenesi e Eduardo Rocha.
A capacitação, feita em português e espanhol, durou toda semana e levou conteúdo e promoveu experiências sobre a maioria dos atrativos promovidos pela Disney Destinations. Com os ensinamentos, os profissionais saíram ainda com título de treinadores Disney.
Entre os equipamentos incluídos, estão os quatro parques temáticos (Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom Theme Park) do complexo do Walt Disney World Resort, além do parque aquático Disney’s Typhoon Lagoon Water Park e alguns hotéis Resort Disney de diferentes categorias.
Entre eles, o econômico Disney’s All Star Music Resort, que foi recentemente renovado, o midscale Disney’s Port Orleans Riverside e o Disney’s Contemporary Resort, propriedade de maior luxo no portfólio.
Além de conhecer tudo sobre o Walt Disney World Resort da Flórida, os gerentes de treinamento também apresentaram outros produtos como Disneyland Resort e o Disney Cruise Line. O último, em breve, inaugura o Disney Wish, quinto navio da frota.
Vale lembrar que a Disney Destinations oferece outros treinamentos em português pelo site Disney Agentes de Viagens.
Leia também: Disney integra mudanças que deram certo e tecnologia para 2022
Agenda