O SeaWorld Parks & Entertainment, que tutela os empreendimentos SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa, Aquatica Orlando, Discovery Cove e Adventure Island, voltou às capacitações presenciais nesta terça-feira (24). Com cerca de 150 agentes de viagens e 23 operadoras representadas, o evento marca o reforço da comunicação da companhia com o trade turístico brasileiro.
De acordo com Leonardo Fortes, gerente de Vendas & Marketing do SeaWorld, em entrevista à reportagem do Brasilturis Jornal, o encontro serve para demonstrar a importância do mercado brasileiro. Até por isso, ele reforça a criação do site exclusivo B2B.
“É uma forma de aumentarmos a capilaridade dos nossos produtos com agentes e operadores do Brasil. Nosso objetivo com o portal é manter o trade informado e nos aproximarmos de quem mais vende nossos produtos”, explicou.
Com profissionais de São Paulo, interior do estado e Rio de Janeiro, o executivo afirma que o objetivo é comercializar as experiência da empresa em todo o Brasil. Por isso, o foco para o segundo semestre é incrementar o número de capacitações no país.
“Nossa base é em São Paulo, mas estudamos frequentemente as principais regiões e seus potenciais. Acreditamos no aquecimento com o turista brasileiro e, por isso, existe a necessidade de ampliarmos nosso alcance com treinamentos em locais estratégicos. Revelaremos em breve”, pontuou Fortes.
SeaWorld Parks & Entertainment: B2C
Além do canal corporativo, Fortes também anunciou a criação de um site B2C, voltado para fornecer informações diretamente ao público final.
“Nossa ideia é espalhar os produtos de forma mais simplificada e também facilitar o trabalho do trade turístico. Com informação, o cliente pode aproveitar melhor a companhia”, concluiu.
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