O SeaWorld lançou um novo portal exclusivo para os profissionais de turismo do Brasil, durante a WTM Latin America 2022, realizada até esta quinta-feira (7), em São Paulo. A plataforma tem acesso restrito para quem se cadastrar e funciona como um hub de informações completas sobre os parques SeaWorld Orlando, Busch Gardens Tampa, Aquatica Orlando, Discovery Cove, Adventure Island e também sobre a companhia.

O portal do SeaWorld é dedicado para o profissional de turismo, seja ele agente de viagens, operador de turismo ou imprensa segmentada. Lá é possível encontrar informações detalhadas sobre as atrações de cada parque, incluindo altura mínima requerida em todas elas, opções de gastronomia e lojas. 

Até o encerramento do evento, mais de 100 profissionais já haviam se cadastrado na nova plataforma e tinham em mãos as principais novidades da marca.

“Consideramos o número de parceiros que já se inscreveram na nova plataforma como bom, mas estimamos que até os números finais pós WTM já sejam três vezes maiores do que isso”, disse Leonardo Fortes, gerente de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, destacando ainda o lançamento recente das atrações Icebreaker e Iron Guazi.

“Estamos com a ideia de fazer uma série de treinamentos, ainda sem datas definidas, pelas principais cidades do Brasil, devendo passar por São Paulo (capital e interior), Belo Horizonte e Rio de Janeiro”, acrescentou o executivo.