BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

ITA Airways legitima atuação no mercado brasileiro

Em momento de “transição e renovação”, como citam seus executivos, a ITA Airways foi lançada oficialmente no Brasil. Após o retorno do voo entre São Paulo (Guarulhos) e Roma no início de junho, a empresa realiza, nesta terça-feira (21), a apresentação ao trade turístico nacional.

Ainda sem previsão de expansão da malha aérea no país, a ITA Airways se estabelece com cinco executivos neste momento. Entre eles, estão Murilo Cassino, gerente de Vendas, e Andrea Taddei, diretor de Operações da aérea no Brasil.

O objetivo, segundo Taddei, é aumentar o quadro de colaboradores de acordo com a performance da companhia no país. Atualmente, são cinco voos semanais, ampliando para uma frequência diária a partir de agosto.

A atuação global da ITA Airways, que substitui a Alitalia como aérea pertencente ao governo italiano, inclui mix de 76 aeronaves próprias e adquiridas por meio de leasing.

“O Brasil representa um grande passo para a ITA e acreditamos nos frutos dos voos entre os destinos. Nos próximos meses, esperamos crescimento e o anúncio de outras rotas relacionadas ao Brasil”, disse Taddei.

Além dele, Pierfrancesco Carino, vice-presidente internacional de Vendas da ITA Airways, também compareceu ao encontro, realizado em São Paulo. O executivo citou a tradição dos voos entre Brasil e Itália.

“É um voo de uma nova companhia aérea que volta a conectar não só destinos, mas sim histórias. Vemos na rota também um grande exemplo dos negócios entre os países”, finalizou.


Leia também: ITA Airways oficializa retorno do voo Roma-São Paulo; veja fotos

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS