A Schultz iniciou uma nova campanha de incentivo para vendas de Portugal. A partir deste segunda-feira (11), os primeiros 30 agentes que comercializarem um dos roteiros Small Groups para o destino vão receber, em sua casa, uma garrafa de vinho.

Desde 1º de julho, o governo de Portugal deixou de exigir dos visitantes internacionais o comprovante de vacinação e o teste negativo de covid-19. A medida foi tomada graças à estabilidade e à alta cobertura vacinal no país, que tem mantido controlada a situação epidemiológica no país.

Para Aroldo Schultz, diretor-presidente da operadora, a liberação das fronteiras sanitárias portuguesas é um marco importante e a ser comemorado local, regional e internacionalmente, com especial destaque no Brasil, que é considerado um grande emissivo do destino.

“Portugal é um dos destinos mais procurados por brasileiros. A liberação da exigência do teste e do comprovante de vacinação é uma segurança para o trade e para os visitantes. Sabemos que estamos em um país seguro e isso, além de melhorar o acesso, nos deixa otimistas com a força da retomada e recuperação do setor”, disse.

“Queremos brindar essa retomada e incentivar as vendas dos nossos parceiros, que são tão importantes para nós”, complementou o executivo.


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