Schultz realiza Famtour para 20 agentes em Beberibe (CE)

Profissionais de turismo passam por quatro dias de intensa programação no Coliseum Beach Resort e Hotel Parque das Fontes

Parque das Fontes
Foto: divulgação

Vinte agentes de viagens de Minas Gerais e São Paulo desembarcaram neste domingo, 26, no aeroporto de  Fortaleza (CE), rumo à cidade de Beberibe, há 80 quilômetros da capital. Durante a semana, os representares de 18 agências de todo o Brasil terão a oportunidade de vivenciar as belezas naturais da região e se hospedar em dois dos melhores hotéis locais.

A primeira parada é no Hotel Parque das Fontes, uma opção de hospedagem all inclusive, com quase 500 acomodações, divididas em dois setores e 80.000 m². A estrutura fica à beira-mar e conta com parque aquático,  estacionamento, dois restaurantes, área de lazer, fazendinha, espaço kids e mais.

Além de conhecerem todas as dependências, serviços e opções de lazer, os agentes vão participar de treinamento e visita técnica, tudo para entenderem o negócio e oferecerem as melhores opções aos clientes.

Na terça-feira (28), o grupo segue para o Coliseum Beach Resort. Outro empreendimento inspirado no Coliseu de Roma, com estrutura de tijolos aparentes e arcos, com acomodações em torno de uma enorme piscina, com vista para o mar.  Mais uma opção all inclusive do litoral Cearense, que promete encantar os agentes e seus clientes.

Durante a estadia, os profissionais do turismo vão fazer passeio de buggy e conhecer de perto a “rota das falésias” que faz de Beberibe uma das praias mais famosas do Ceará.

A Famtour faz parte de uma série de eventos da Schultz Operadoda para qualificar as agências de viagens parceiras e promover o turismo em várias regiões do Brasil. O próximo grupo chega a Beberibe em agosto, e vai reunir mais 20 agentes de várias partes do país.


Leia também: CVC e associação Visite Espírito Santo promovem famtour

Deixe uma resposta