A CVC, em parceria com a associação Visite Espírito Santo e com apoio da Secretária de Turismo do estado, promoveu três famtours entre maio e junho, com apoio de hotéis, restaurantes e receptivos parceiros.

Foram mais de 30 agentes de viagem, entre lojas e agências multimarcas da CVC, dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e do Distrito Federal, que puderam conhecer os principais atrativos turísticos de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Anchieta e Domingos Martins.

“O estado de Espírito Santo reserva muitas belezas, com praias incríveis, além de muita história e excelente gastronomia. Com apoio de nossos parceiros locais, levamos alguns de nossos agentes para conhecer de perto os principais atrativos, para que possam encantar os seus clientes assim como saíram de lá encantados. Sabemos do potencial do destino para que se torne, cada vez mais, um desejo dos brasileiros”, afirma Rafael Vieira, gerente de Sourcing da CVC Corp para Espírito Santo e Rio de Janeiro.


Leia também: CVC Corp apresenta o Chuí, novo Design System